CÂMARA MUNICIPAL
DE DUARTINA

Vidros quebrados na Escola “José Sabbag” chama atenção dos vereadores

Compartilhe nas redes sociais

Os vereadores Ana Paula Carvalho Viegas, Lucas Paulino Da Silva (MC Ditão), Sidnei Doretto, relataram a preocupação com a situação dos vidros na Escola Municipal José Sabbag e solicitaram ao prefeito que estude sua substituição por outro meio de fechamento, que não o vidro.

Para os vereadores é importante que a remoção dos vidros quebrados seja feita para fins de segurança das pessoas que trabalham na escola e dos pedestres que circulam pela calçada e via, e para fins de manutenção e preservação do patrimônio público. Os vidros quebrados que ainda estão presos à janela podem se soltar, vindo a machucar alguém, o que é possível evitar com sua total remoção.

“Sugerimos, após a remoção, que seja feita a substituição do vidro por alguma grade vazada, uma vez que existe a chance de que os vidros sejam depredados novamente, se o mesmo tipo de vidro for instalado. Sendo assim, a grade, ou outro material mais durável e inquebrável, seria uma forma de fazer um bom uso dos recursos públicos e de manter o prédio conservado”.

Pular para o conteúdo