CÂMARA MUNICIPAL
DE DUARTINA

Proposiçoes Arquivo

Proposição legislativa é toda matéria submetida à deliberação da casa legislativa. Existem diversos tipos de proposições tais como projetos de lei, indicações, moções, requerimentos, recursos, pareceres, entre outros.

Abaixo segue link dos arquivos anteriores ao ano de 2021.

Indicações

INDICAÇÃOTEXTOARQUIVO
Indicação n. /20prefeito municipal, determine ao setor responsável a limpeza do terreno localizado na avenida são paulo, n.º 51, centro, que foi doado para a construção da sede da policia militar de duartina, ou encaminhe solicitação ao órgão responsável.
Indicação n. ___/2009prefeito municipal, a realização de estudos sobre a possibilidade de conceder às gestantes lotadas nas diretorias de saúde e educação do município, afastamento total e preventivo de suas atividades enquanto perdurar o período pandêmico da influenza a no estado de são paulo, sem prejuízo, inclusive, do vale alimentação, ao invés do simples remanejamento.
Indicação n. ___/2010prefeito municipal, a construção de uma lombada na rua claudionor maranho, na altura dos números 408 e 471.
Indicação n. 01/2009prefeito municipal providências no sentido de viabilizar a instalação de energia elétrica nas chácaras de lazer localizadas no bairro á gua branca deste município, com acesso pela rua josé alves peixoto de noronha, tudo de acordo com o anexo abaixo - assinado, que consta ter sido referendado por mais de 50 (cinqüenta) munícipes interessados e que muito precisam desse benefício de infra -estru tura. ao ensejo, ponderamos que referidos imóveis constam estar no perímetro rural do município, e por conta disso, talvez possa esta municipalidade pleitear benefícios junto às esferas de governo no âmbito dos programas “luz para todos” ou “reluz”, além de outras providências e medidas a serem adotadas por essa douta e proficiente administração municipal, na conformidade de seus critérios de oportunidade e conveniência. contando com a pronta atenção e compreensão do sr. prefeito para com esta indicação de relevante importância, apresentamos protestos de apreço, respeito e consideração. atenciosamente, duartina, 30 de janeiro de 2009. sergio aparecido de oliveira vereador
Indicação n. 01/2011solicitamos da Prefeitura Municipal de Duartina reparos na estrada rural dos sítios localizados próximo da curva da “vaca morta”
Indicação n. 01/2016prefeito municipal , que estude a possibilidade de se fazer o serviço de tapa buracos urgente em toda a cidade, vila duartina, centro, nucleo sebastião pupo, decio luiz salzedas , vila marciglio e bairro planur e principalmente na avenida 9 de julho entre as ruas josé a. p. noronha e a rua angelo beneti. esta indicação se junta a indicação nº 57/2015 de 16/11/2015.
Indicação n. 01/2017prefeito municipal, que determine ao setor competente que efetue serviço de manutenção geral e exp ansão do campo localizado no nucleo habitacional vereador decio luiz zalzedas .
Indicação n. 02/2011prefeito, muitas são as reclamações dos munícipes, que trafegam pela estrada luzia blagtz benetti, que acesso ao bairro prefeito josé sebastião pupo, em nossa cidade, hoje totalmente sem condições de uso, devidos aos buracos al i existentes, esse estado precário já se encontra por um bom tempo, antes mesmo das fortes chuvas.
Indicação n. 02/2016prefeito municipal , que estude a possibilidade de se colocar uma placa “proibido trafego de veículos pesados”, sendo caminhões e ônibus no cruzamento da avenida 9 de julho com a rua paulo martins de almeida (planur) e desta com a avenida são paulo e avenida aureliano aredes .
Indicação n. 02/2017prefeito municipal, que determine ao setor competente q ue efetue serviço de manutenção geral do campo localizado no nucleo habitacional prefeito josé sebastião pupo e se possível liberar o campo para pratica de futebol entre os moradores daquele bairro .
Indicação n. 02/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer um a boca de lobo ou bueiro na rua julio rodrigues az enha .
Indicação n. 03/2011prefeito, venho por meio desta solicitar estudo de alterar a saída de água fluvial, localizado na rua josé alves peixoto de noronha, para o lado impar, conforme solicitação da moradora maria luzia maranho.
Indicação n. 03/2016prefeito municipal, que busque estudos; possibilidade de implantar no municipio benefícios através do banco do povo junto aos orgãos competentes do governo estadual e federal.
Indicação n. 03/2017prefeito municipal, que determine ao setor competente que efetue o serviço de mudança de local da rede elétrica, pois a mesma esta em cima do campo, podendo causar algum tipo de acidente.
Indicação n. 03/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade de colocar um ponto de ônibus com cobertura na rua orlando ca brini, ao lado do comercio do sr. goes, no núcleo habitacional prefeito josé sebastião pupo .
Indicação n. 04/2016prefeito municipal, que busque estudos e possibilidade de fazer o serviço de tapa buracos na vicinal conhecida como estrada do quercia e a vicinal q ue dá acesso a cidade de avai .
Indicação n. 04/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de colocar placas de identificação em todos os bair ros da cidade .
Indicação n. 04/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer algumas melhorias no campo localizado no nucleo habi tacional prefeito josé sebastião pupo.
Indicação n. 04/2020prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer corrimão na escadaria da rodovia ria municipal.
Indicação n. 05/2010prefeito municipal, que seja colocado uma cobertura do tipo toldo no ponto de táxi dando maior comodidade dos taxistas e os munícipes usuários deste transporte deixando assi m um aspecto da nossa praça ainda mais bela.
Indicação n. 05/2017prefeito municipal ou ao departamento competente a pavimentação asfaltica e colocação d e guias e sarjetas no distrito industrial i e a limpeza de suas laterais.
Indicação n. 05/2020prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o recape na rua 7 de setembro, mais precisamente aba ixo da sabesp.
Indicação n. 06/2016prefeito municipal, que estude a possibilidade de colocar placas, faixas ou sinalização próximo ao colegi o equilibrio em nossa cidade.
Indicação n. 06/2017prefeito municipal ou ao departamento competente a fiscalização para a limpeza dos terr enos baldios em nossa cidade.
Indicação n. 06/2019prefeito municipal ou ao departamento responsável pela agricultura e meio ambiente que se faz nece ssário estudo de arborização com novas mudas de menor porte com perfis e tendências mais modernas.
Indicação n. 06/2020prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer uma passarela na ponte do córrego benetti. justif icativa: tal indicação se justifica , pelo motivo que na referida ponte que é utilizada por muitas pessoas que moram no jardim alves de souza e nucleo habitacional prefeito josé sebastião pupo, adentram a referida estrada para atrevessarem a calçada no outr o lado. sala das sessões, 31 de janeiro de 20 20. adriano josé nunes vereador
Indicação n. 07/2016prefeito municipal, que seja feito o serviço de manutenção das pinturas das lombadas e faixas de pedestre s em toda avenida são paulo .
Indicação n. 07/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de colocar placa de identificação na viela localizada no cruzamento da rua luiz antonio benetti e ent re a rua lourenço lozano junior e a rua farjealah fares auad, com o nome de “ rua fernando henrique gonçalves garcia”.
Indicação n. 07/2020prefeito municipal, que tome providencias no sentido de proibirem comerciantes de utilizarem as calçadas par a colocarem cadeiras e mesas nas mesmas.
Indicação n. 08/2010prefeito municipal, que determine ao setor competente a verificação dos logradouros que ainda não possuem placa de identificação, bem como, determine ao setor competente que promova a instalação das mesmas através de postes ou nos imóveis localizados nas esquinas da quadras, de modo que todos os logradouros da cidade sejam facilmente identificados pelos munícipes, visitantes e empresas.
Indicação n. 08/2020prefeito municipal ou ao departamento res ponsável a secretaria de obras e infra estrutura, a limpeza do mato que cresce no interior e no exterior do rio que cruza nosso município.
Indicação n. 09/2020prefeito municipal ou ao departamento res ponsável a compra de equipamentos de segurança aos garis e tambem aos demais operadores da garagem municipal.
indicaçãonº100/201prefeito municipal , para que estude a possibilidade em caráter de urgência providencias imediatas no sentido de que possa ser solicitada a empresa vivo e empresa cpfl, quanto a reestruturação do cabeamento de fios de telefone e internet, que vem sendo danificados devido ao trefego de caminhões com altura superior as condições da rede de telefonia,
indicaçãonº101/2017prefeito municipal , que possa destinar as sobras de recursos, não utilizados dos repasses, feitos a esta casa de leis no ano de 2017, para a santa casa de misericórdia de duartina – hospital santa luzia.
Indicação n. 11/2011prefeito municipal que determine ao setor responsável, com urgência , providências no sentido obrigar a sabesp, quando da realização de obras no sistema de fornecimento de águ a, a promover o imediato e adequado reparo da pavimentação asfáltica danificada.
indicaçãonº11/2018.prefeito municipal , ou ao setor de obras da garagem municipal que efetue serviço de construção de uma nov a ponte e com mais urgência a limpeza do leito do córrego na d rt -020 .
Indicação n. 12/2009prefeito municipal, que faça uma canaleta na rua arnaldo de campos lima, próximo ao nº 810 da vila duartina com o cruzamento da rua josé barbosa de paula tavares. justifi cativa: esse serviço de canaleta reduzirá a enxurrada e evitará que os veículos trafeguem em alta velocidade evitando algum tipo de acidente . cm – duartina, 16 de fevereiro de 200 9. sergio aparecido de oliveira vereador
Indicação n. 12/2011prefeito municipal que determine ao setor responsável, com urgência , providências no sentido realizar as obras necessárias para recuperar a pavimentação da rua hilário zaninotto , na proximidade da confluência com a rua manuel cândido da silva .
Indicação n. 12/2018Prefeito que seja feito estudos para retirada das pedras da avenida da Saudade e com as mesmas seja feito calçamento do cemitério
Indicação n. 13/2009prefeito municipal, que faça uma canaleta na rua emilio zapater, próximo ao nº 161 da vila duartina com o cruzamento da rua santa luzia.
Indicação n. 13/2017prefeito municipal ou ao departamento competente a fiscalização a limpeza do leito do rio serrote, n a margem direita situado á av. 9 de julho no sentido centro -bairro vila marsiglio.
Indicação n. 13/2019prefeito municipal que estude a possibilidade de fornecer ônibus aos alunos do institut o ana nery fazerem estagio em garça no hospital são lucas .
Indicação n. 14/2009prefeito municipal, que faça uma lombada na rua josé barbosa de paula tavares com o cruzamento da rua santa luzia.
Indicação n. 14/2011prefeito municipal, que proponha projeto de lei prorrogando a licença maternidade das servidoras públicas municipais duartina por mais 60 (sessenta dias), nos termos do artigo 2º da lei federal n.º 11.770, de 9 de setembro de 2008, que criou o programa empresa cidadã. para tanto, segue minuta do projeto de lei para apreciação.
Indicação n. 14/2016prefeito municipal, que busque estudos e possibilidade de colocar postes de iluminação na rua raphael massad em toda sua extensão.
Indicação n. 14/201prefeito municipal para que seja fornecido lanches aos pacientes que viajam para tratamento de saúde nas cidades da região.
Indicação n. 14/2019prefeito municipal ou ao departamento responsável a secretaria de obras e infra estrutura, que se faz necessário estudo urgente, nivelar o afundamento das pedras existentes na rua sete de setembro, principalmente frente ao fórum.
Indicação n. 15/2009prefeito municipal, a possibilidade que se construir uma área arborizada, tendo em vista que a mesma está sendo deposito de lixo por moradores na rua josé barbosa de paula ta vares .
Indicação n. 15/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de que a p iscina municipal existente no espaço crescer, possa ser utilizada também pela população duartinense nos finais de semana.
indicaçãonº15/2018.prefeito municipal , ou ao setor de obras da garagem municipal que efetue serviço com urgência a limpeza d os bueiros no núcleo habitacional prefeito josé sebastião pupo .
Indicação n. 15/2020prefeito municipal, que instale uma lombada na rua josé a. p. noronha, proximo ao nº 400.
Indicação n. 16/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer u m banheiro publico na praça central de nossa cidade.
Indicação n. 16/2020prefeito municipal que de prioridade do reembolso aos estudantes municipais, sendo q ue os mesmos estão sendo prejudicados pela falta de pagamento.
Indicação n. 17/2016prefeito municipal, que instale duas lombada s na rua moacyr schiavo em frente á escola municipal de educação infantil “laodicea c. pereira” . just ificativa: a presente indicação se justifica pela quantidade de veículos que utilizam a referida rua, para o acesso da zona rural e adentram a mesma com velocidade acima do permitido. sendo que na referida rua existe uma empresa de concreto que utiliza cam inhões pesados. cm – duartina, 02 de maio de 201 6. sergio aparecido de oliveira vereador
Indicação n. 17/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de se util izar o ônibus da prefeitura para viagens de até 100 km de distancia para o esporte, cultura e constituições religiosas.
Indicação n. 17/2018prefeito municipal ou ao departamento competente a fiscalização a limpeza do leito do rio serrote, na margem direita situado á av. 9 de julho , avenida são paulo bem como a av. exp. antonio aparecido.
Indicação n. 17/2020prefeito e ao departamento de obras, que se faça um estudo necessário e urgente a erosão no final da rua gil borges localizado no parque são paulo.
Indicação n. 18/2015prefeito municipal, que determine ao setor competente que efetue serviço de limpeza da cabeceira da p onte, leito e as margens do rio serrote próximo ao matadouro municipal .
Indicação n. 18/2016prefeito municipal, que faça a troca dos brinquedos existentes no eco parque ciro simão.
Indicação n. 18/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade d a farmaci a social entregar os remédios para pessoas idosas mais carentes que estão impossibilitadas de se locomover até a referida famarcia .
Indicação n. 18/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade de mudar o local do ponto de taxi, em frente a farmácia santa luzia.
Indicação n. 18/2020prefeito municipal, que instale uma lombada na rua josé a. p. noronha, proximo ao nº 400.
Indicação n. 19/2017prefeito municipal, que instale uma lombada na rua francisco rojas garcia filho em frente ao nº 265.
Indicação n. 19/2018prefeito municipal, a extensão /beiral da cobertura na arquibancada no campo municipal theófilo c ordovil jun ior, devido a grande problema de segurança, e também em dias chuvosos e com muito sol.
Indicação n. 19/2020prefeito que se faça um estudo sobre a elaboração de um plano de arborização para o município.
Indicação n. 20/2009prefeito municipal, uma atenção especial aos moradores da zona rural, pois temos tidos muitas reclamações e até mesmo abaixo assinado constantes. sabemos que hoje a prefeitur a não disponibiliza de maquinário a altura para tais serviços . sabemos também que as fortes chuvas contribuíram para o ma u andamento dos serviços nas estradas rurais de nosso município. aproveito ao ensejo e indico ao senhor prefeito municipal que se faça um estudo para adquirir recursos financeiros para a compra de novos equipamentos (patrol, esteira, pá carregadeira, etc .), pois os que estão fazendo os serviços de hoje não se encontram em bom estado de conservação. cm – duartina, 19 de março de 200 9. sergio aparecido de oliveira vereador
Indicação n. 20/2017prefeito municipal, que determine ao setor competente que recoloq ue o nome do “dr. edgardo gonçalves chaves ” conforme decreto legislativo nº 136 , onde era ao centro de saude ii e agora esta estabelecida a diretoria de saude do municipo.
Indicação n. 20/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o serviço d e manutenção no campo localizado na rua v icente cabrini, no nucleo habitacional prefeito josé sebastião pupo .
Indicação n. 20/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade de colocar um poste de iluminação na rua 01 localizada no cru zamento com a rua celso cardia.
Indicação n. 21/2015prefeito municipal, que seja colocado outra tabela de basquete no eco parque ciro simão. justific ativa: com colocação de outra tabela de basquete próxima a outra já existente no eco parque, sendo que mais praticantes do esporte poderão usufruir do mesmo naquele local. sala das sessões, 04 de maio de 201 5. marcos roberto furlanetto vereador
Indicação n. 21/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de instalar um pos to do inss em nossa cidade.
Indicação n. 21/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade de ceder um local na centro comunitario no nucleo prefeito jo sé sebastião pupo, para uma empresa de costura.
Indicação n. 21/2020prefeito municipal, que estude a possibilidade de abrir o comercio para a semana d o dia das mâes tomando as devidas providências.
Indicação n. 22/2010prefeito municipal que determine ao setor responsável, com urgência , providências no sentido de efetuar o tapamento de buraco existente no cruzamento entre as ruas emílio men echelli e wenceslau cordovil, indicado pelas fotos anexas , adotando medidas técnicas para que tal problema não volte a ocorrer .
Indicação n. 22/2015prefeito municipal, que determine ao setor competente que efetue serviço de manutenção geral do cemitério municipal tais como: calçada, banheiros, buracos, local adequado para queima das velas, etc.
indicaçãonº22/2017.prefeito municipal , para que seja realizada fiscalização no clube de aeromodelismo, existente no eco parq ue ciro simão.
Indicação n. 22/2018prefeito municipal, que institua no município de duartina, o programa empresa cidadã , nos termos do artigo 2º da lei federal n.º 11.770, de 9 de setembro de 2008, a qual prorroga a licença maternidade das servidoras públicas municipais por mais 60 (sessenta dias).
Indicação n. 22/2020prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer uma cobertura para os veiculos que ficam estacionad os na rodoviaria municipal proximo ao samu .
Indicação n. 23/2015prefeito municipal que estude a possibilidade de reativar a banda musical municipal de duartina, relembrando tempos passados em que a banda tocava em datas comemorativas, bem co mo: desfiles cívicos e outros.
indicaçãonº23/2017.prefeito municipal , para que seja , efetuada a colocação de alambrados ao redor do campo de areia locali zado no eco parque ciro simão .
Indicação n. 23/2020prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer a troca da lampada do arco localizado na avenida 9 de julho, sentido cabralia paulista, bem como a limpeza do mato alto que prejudica o motorista observar a placa de sinalização.
Indicação n. 24/2010prefeito municipal, que determine ao setor competente a colocação de uma lombada na rua joaquim de mattos guimaro em frente ao nº 449 de residência d a sra. lucia maria de araújo lemes conforme autorização anexo.
Indicação n. 24/2011prefeito municipal, a construção de uma lombada na rua gabriel simão , na altura do s número s 378 á 389 .
Indicação n. 24/2015prefeito municipal, que determine ao setor competente que efetue serviço de tapa buracos na rua antonio lui z benetti cruzamento com a rua thimoteo p. de souza, na altura do nº 200.
Indicação n. 24/2018prefeito municipal, que determine ao setor competente a possibilidade de retirar o poste de iluminação n o cr uzamento da rua theofilo cordovil com a avenida aureliano aredes.
Indicação n. 25/2011prefeito municipal, que determine ao setor competente a instalação de luminária nas proximidades da esquina da rua celso cárdia c/ avenida nove de ju lho (próximo à empresa digos) .
Indicação n. 25/2016prefeito municipal, que estude a possibilidade de premiar o funcionário que tiver melhor empenho na sua função avaliado pelo seu diretor ou responsá vel de cada setor.
indicaçãonº25/2017.prefeito municipal , para que estude a possibilidade de colocar o nome da cidade “duartina” no trevo de acesso localizada na rodovia sp -294 comandante joão ribeiro de barros.
Indicação n. 25/2018prefeito municipal para que através de solicitação ao departamento competente, possa executar a op eração de melhorias em diversas ruas do município que hoje se encontram em mau estado decorrente de desgastes em razão do uso da via urbana e de chuvas dos meses anteriores; trata -se que este vereador tem recebido reclamações de moradores em diversos ba irros de nossa cidade.
Indicação n. 25/2020 que realize testes rápidos do COVID-19 ou nos grupos específicos e que estão mais sujeitos a contaminação pelo vírus inciso iii e artigos 128, 129 inciso viii do regime nto interno desta a. casa, para que realize testes rápidos do covid -19 ou nos grupos específicos e que estão mais sujeitos a contaminação pelo vírus, cujas despesas seriam suportadas pelos recursos oriundos do governo federal junto a esta municipalidade. duartina, 10 de junho de 2.020. sergio aparecido de oliveira luiz henrique pedro vereador vereador marcos r. furlanetto sidnei doretto vereador vereador
indicaçãonº26/2017.prefeito municipal , para que a possibilidade de fazer um plano de saúde total ou parcial para os servidor es municipais.
Indicação n. 26/2020prefeito municipal, que seja feito os serviços de manutenção nas sinalizações como (pare, lombadas, etc) po is as mesmas estão apagadas devido ao trafego de veiculos .
indicaçãonº27/2017.prefeito municipal , ou ao setor de obras da garagem municipal que efetue serviço de tapa buracos dando pr ioridade na rua antonio luiz benetti cruzamento com a rua thimoteo p. de souza.
Indicação n. 27/2019.prefeito municipal ou ao departamento de obras do município, o processo de revitalização do calçamento em toda extensão interna do cemitério municipal bem como a garan tia de acesso especial de pessoais com deficiência e problemas de mobilidade , juntamente com a manutenção dos banheiros ;
indicaçãonº27/2020.prefeito municipal , para que estude a possibilidade de fazer a um redutor de velocidade ( lombada ) na r ua joaquim de mattos guimaro entre os números 349 e 359 .
Indicação n. 28/2015prefeito municipal ou ao departamento competente, que se ja coloca do postes de iluminação na rua ra phael massad.
indicaçãonº28/2016.prefeito munic ipal , se há p ossibilidade de se fazer campanha de castração de cães e gatos em nossa cidade, priorizando a população de baixa renda que desejam fazer esse procedimento em seus animais, conforme copia anexa .
Indicação n. 28/2017prefeito municipal, que determine ao setor competente que instale uma lombada na rua joão arlindo da cruz, no nu cleo habitacional prefeito josè sebastião pupo.
Indicação n. 28/2019prefeito municipal solicitar que seja feito um estudo, afim de reativar a biblioteca pública municipal, bem como o museu municipal que fora desativada na administração anterior devido a custos com locação de imóveis, bem como falta de recursos para manter, este local de visitação pública;
indicaçãonº28/2020.prefeito municipal , para que estude a possibilidade de fazer a um redutor de velocidade ( lombada ) na r ua manoel dos reis entre os números 174 e 184 .
Indicação n. 29/2015prefeito municipal ou ao departamento competente, que se ja feito a manutenção dos brinquedos localizados no eco parque ciro simão.
indicaçãonº29/2017.prefeito municipal , para que estude a possibilidade de colocar o nome da cidade “duartina” no trevo de acesso localizada na rodovia sp -294 comandante joão ribeiro de barros.
Indicação n. 29/2020prefeito municipal, que seja feito faixa de pedestres em frente ao supermercado ceya.
Indicação n. 30/2015prefeito municipal ou ao departamento competente, que se ja feito o serviço de recapeamento na rua josé barbosa de paula tavares , cruzamento com a rua tsutomo murakami.
Indicação n. 30/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de se fazer cobertura nos pontos de parada do ônibus escolar municipal para pegar os alunos da vila d uartina para a escola odete, da cidade para a escola sabbag, a escola joão solimeo e a escola laodiceia
Indicação n. 31/2015prefeito municipal ou ao departamento competente, que se ja colocado uma placa de sinalização “pare” na rua bendito claro cruzamento com a rua celso cárdia, próximo do nume ro 379 e numero 362.
Indicação n. 31/2017prefeito municipal, que determine ao setor competente fiscalizar o estado das calçadas em todo cidade. justi ficativa: sabemos que os proprietários não se preocupam com o estado de conservação de suas calçadas em frente das suas residências, pois em algumas delas os pedestres tem que passar pela rua, pois devido o tamanho do buraco dificulta a travessia na calçad a, principalmente para as pessoas idosas. sala das sessões, 20 de março de 201 7. sidnei doretto vereador
Indicação n. 31/2018prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer a limpezas dos bancos da praça central e da igreja m atriz .
Indicação n. 31/2020prefeito municipal, que seja feito a manutenção de um boeiro na rua torataro tanaka.
Indicação n. 32/2018prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer a troca das placas de sinalização em frente ao fórum de duartina .
Indicação n. 33/2016prefeito municipal, a construção de uma lombada na avenida dr. gil borges com a rua josé valentin favaro , em frente aos números 557 e 662. just ificativa: a presente indicação se justifica pela necessidade de existir um limitador de velocidade de veículos no local e a construção é autorizada pelos moradores da referida avenida, conforme assinaturas em anexos. cm – duartina, 05 de setembro de 201 6. sergio aparecido de oliveira vereador
Indicação n. 33/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de colocar um bebe douro d’água na pista de skate localizado na praça de lazer “sr. muibo cesar cury” .
Indicação n. 33/2018prefeito municipal para que seja feito por parte do poder executivo um estudo amplo afim de que sejam tomadas medidas para que novas empresas possam se instalar em nossa cidade.
indicaçãonº33/2019.prefeito municipal , para que estude a possibilidade de fazer a um redutor de velocidade ( lombada ) no f inal da avenida são paulo cruzamento com a rua antonio luiz benetti, entre os números 492 e 534.
Indicação n. 34/2015prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer uma academia ao ar livre em frente ao espaço crescer, ao lado da pista de skate.
indicaçãonº34/2017.prefeito municipal , para que estude a possibilidade de entregar uma placa em homenagem a medica cubana sra. ana lilia urbay castaneda, do programa “mais medicos”.
Indicação n. 35/2015prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer uma academia ao ar livre no eco parque ciro s imão, próximo aos brinquedos.
Indicação n. 35/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de trazer para a cidade cursos profissionalizantes do centro de paula souza na área da saúde , educaçã o e outros.
Indicação n. 36/2009prefeito municipal, a realização de estudos sobre a possibilidade e viabilidade de incorporação das horas extraordinárias aos vencimentos dos servidores municipais que execut am habitualmente atividades em jornada extraordinária e não a tem, a exemplo do que ocorreu com a edição da lei municipal n.º 1648/2001, que tratou desta matéria.
Indicação n. 36/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de repassar aos estudantes do nosso município o valor de 100% do transporte para os que frequentam ou tras escolas nas cidades da região.
indicaçãonº´36/201prefeito municipal , ou ao setor de obras da garagem municipal que efetue serviço de manutenção da ilum inação da pista de caminhada do eco parque, em visita no local foi constatado que mais de um terço dos postes de iluminação ou seja mais de 15 postes se encontram sem iluminação, por motivos de lâmpadas queimadas, postes destruídos e vários outros motivos .
Indicação n. 36/2020prefeito municipal, que se possivel seja feito a manutenção d a pista de caminhada em torno do lago do ecopar que .
Indicação n. 37/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o serviço de tapa buracos nos seguintes bairros: vila salomão sabbag, vila marsiglio e nucle o habitacional decio l. zalzedas.
Indicação n. 37/2020prefeito municipal, que se possivel aumentar a lombada existente na rua adolfo pinheiros de goes acima da ro doviaria municipal .
Indicação n. 38/2010prefeito municipal, a construção de uma lombada na rua manoel dos reis, na altura do número 134.
Indicação n. 38/2018prefeito municipal e a diretoria da santa casa de misericordia, a possibilidade em rever o convenio do hospital com o iamspe.
Indicação n. 39/2009prefeito municipal, que seja colocado um poste de iluminação próximo a ponte do matadouro municipal, sendo que a iluminação existente naquele local é fraca.
Indicação n. 39/2015prefeito municipal ou ao departamento competente, que estude a possibilidade da coloca ção de uma cobertura do lado de fora do posto de saúde próximo á creche, para que as pessoa s possam se proteger do sol e chuva até a abertura do referido posto de saúde.
Indicação n. 39/2018prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer a troca d o bueiro localizado na rua antponio luiz be netti.
indicaçãonº39/2019.prefeito municipal , ou ao setor de obras da garagem municipal que efet ue serviço com urgência de colocação de um bueiro no cruzamento da avenida emilio menechelli com a rua francisco caldeira, na vila salomão sabbag .
Indicação n. 40/2009.prefeito municipal, que seja adaptado à lombada existente em frente ao colégio benedito gemera e a casa da agricultura.
Indicação n. 40/2015prefeito municipal, que estude a possibilidade de amenizar a poeira que o trafego de caminhões está causa ndo a os moradores da rua antonio luiz benetti e a estrada municipal .
Indicação n. 40/2018prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer a troca d o bueiro localizado na rua torataro tanaka, no nucleo habitacional prefeito josé sebastião pupo.
indicaçãonº40/2019.prefeito municipal , ou ao setor de obras da garagem municipal que efetue serviço com urgência de tapa bur acos nas ruas aldo fanhani e a rua tsutomu murakami
Indicação n. 41/2010prefeito municipal, que seja liberado nos finais de semana ou após tal hora os locais onde existam placas de estacionamento de veículos escolares na s escolas benedito gebara e josé sabag.
Indicação n. 41/2015prefeito municipal, que estude a possibilidade da criação de estacionamento de moto na rua benedito g ebara nº 277 em frente ao prédio do antigo museu municipal.
Indicação n. 41/2018prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer a troca d a lâmpada de iluminação e recape da quadra da rua joaquim de mattos guimarao em frente ao mercado são lucas.
Indicação n. 42/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de colocar uma faixa de pedestres e placa de redução de velocidade em frente o nº 1470 da avenida 9 de julho, na sociedade são vicente de paula .
Indicação n. 42/2018prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o serviço da retirada de uma arvore localizada n a ru a joaquim de mattos guimarao , nº 96.
Indicação n. 42/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade de colocar placas de “lombadas” em todas as lombadas existent es em nosso municipio.
Indicação n. 43/2017prefeito municipal, que faça uma lombada na rua claudionor maranho nº no nucleo habitacional prefeito josé s abastião pupo .
Indicação n. 43/2018prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o serviço d e manutenção em toda rua joaquim de matto s guimarao .
Indicação n. 43/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade de colocar pontos de onibus que foram retirados no nucleo hab itacional prefeito josé sebastião pupo e demais bairros no municipio .
Indicação n. 44/2010prefeito municipal, que seja estudado a possibilidade de colocar lixeiras na escola josé sabbag e no posto de saúde da vila duartina. justificat iva: a presente indicação se justifica pela bela atitude ao se colocar lixeiras no centro da cidade, pois a mesma está mais limpa e que dessa forma a população em geral possa ter consciência que um cidade limpa traz mais benefícios para todos. cm – dua rtina, 22 de setembro de 2010. sergio aparecido de oliveira vereador
Indicação n. 44/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade da troca das lâmpadas dos postes de iluminação do prolongamen to da rua benedito gebara até o trevo de acesso ao nucleo habitacional prefeito josé sebastião pupo.
Indicação n. 44/2018prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o serviço d e manutenção no campo localizado na rua v icente cabrini, no nucleo habitacional prefeito josé sebastião pupo .
Indicação n. 44/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o serviço d e manutenção no campo localizado na rua vicente cabrini, no nucleo habitacional prefeito josé sebastião pupo .
Indicação n. 45/2010prefeito municipal, que seja estudado a possibilidade de colocar estacionamento para motos em locais da avenida são paulo, como já existe nas trans versais.
Indicação n. 45/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de colocar propagandas nas laterais de cimento do rio serrote nas avenidas centrais da cidade.
Indicação n. 45/2018prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o serviço d e manutenção no bueiro localizado no bair ro carvoeiro .
Indicação n. 45/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer uma praça de lazer, ao lado do campo esportivo d o nu cleo habitacional prefeito josé sebastião pupo .
Indicação n. 46/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer uma canaleta para o escoamento das águas das chuvas na rua emilio zapater, conforme fotos anexas.
Indicação n. 46/2018prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o serviço d e manutenção ou troca d o bueiro localizad o n a rua benedito gebara, próximo a rotatória que dá aceso ao nucleo habitacional prefeito josé sebastião pupo.
Indicação n. 46/2019prefeito municipal ou ao departamento responsável a secretaria de obras e infra estrutura, que se faz necessário estudo urgente, o serviço de manutenção da pavimentação asfaltica da rua lourenço lozano, no parque são paulo e mfrente ao numero: 167 e 160 .
Indicação n. 47/2015prefeito municipal, a construção de uma lombada na avenida são paulo, em frente aos proprietários sr. ricci e sr. piveta.
Indicação n. 47/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer a “pavimentação” na rua wenceslau cordovil junior, e o “recape” na av. antonio luiz benetti, na vila salomão sabbag .
Indicação n. 47/2018prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o serviço d e sinalização e a retirada da arvore loca lizado em frente ao clube da terceira idade.
Indicação n. 47/2019prefeito municipal ou ao departamento responsável a secretaria de obras e infra estrutura, que est ude o passibilidade da colocação de duas lixerias no loteamento maranho e a possibilidade de fazer a coleta mais vezes por semana.
Indicação n. 48/2015prefeito municipal, o serviço de contenção do barranco existente na rua antonio luiz benetti , pois a terra já esta saindo de baixo do asfalto e o me smo pode ceder.
Indicação n. 48/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o “recape” na rua thimoteo pereira de souza e a r ua benjamim constant marsiglio na vila salomão sabbag.
Indicação n. 48/2018prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer a manutenção da guia ou calçada localizado na rua josé de paula tavares .
indicaçãonº49/2017.prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o “recape” na rua emilio zapater , bem como na av. dr. josé barbosa de paula tavares .
Indicação n. 50/201prefeito municipal, que faça um estudo com a finalidade de implantação da coleta semanal com d atas amplamente divulgad as a população, para a coleta dos objetos considerados fora de uso, pelos munícipes, como exemplos, sofás, geladeiras, fogões , moveis em geral considerados sem uso, além de peças e veículos sucateados, abandonados em quintais e vias públicas, materiais diversos e todo e qualquer objeto que fica acumulado nos quintais das residências do município e for solicitado pelo morador e ou responsável ;
Indicação n. 50/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o “recape” na rua angelo benetti e a rua odair maran ho na vila marsilio.
Indicação n. 51/2019prefeito municipal, que faça um estudo , juntamente com os departamento de compras, controle interno, e contabilidade do município, com a finalidade da implantação do sistema de compras municipais on - line indep endentemente do valor e do bem, serviço e ou material a ser adquirido , exigindo a necessidade de cotações de no mínimo 03 fornecedores, bem como este mapa de cotação seja amplamente divulgado no sitio eletrônico do município, via portal da transparência o u criando um sistema próprio de acesso público, e ainda solicita que seja analisada a possibilidade da criação de políticas de compras a todos os setores das repartições públicas bem como entidades que fazem uso de repasses de recursos públicos afim de mel horar a pratica de priorizar as aquisições a fornecedores do nosso município;
Indicação n. 51/2015prefeito municipal, que estude a possibilidade de modificar a lombada e xistente no cruzamento da rua silvio dede zuim com a rua 7 de setembro em frente à casa da lavoura.
indicaçãonº51/2017.prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o “recape” na rua antonio doretto mignoni, no nucleo habitacional prefeito josé sebastião pupo e a rua benedito gonçalve s claro, na vila marsilio.
Indicação n. 52/2015prefeito municipal, que estude a possibilidade de se fazer o refis aind a para o ano de 2015.
Indicação n. 52/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o “recape” na rua joão massad, no residencial parque santa luzia e a rua victorio bertolucci, na vila marsilio.
Indicação n. 52/2019prefeito municipal, para que estude a possibilidade de trazer a “unidade móvel do poupa tempo” para atendime nto a população duartinense.
Indicação n. 53/2015prefeito municipal, que seja feito o serviço da retirada da lombada existente na rua francisco sabati ni entre os números 689 á 830.
Indicação n. 53/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade d os onibus passarem dentro dos bairros para pegarem seus pass ageirosnos bairros no municipio .
Indicação n. 54/2015prefeito municipal , que estude a possibilidade de conceder o uso das piscinas municipais constantes das escolas para a s pessoas que necessitam de exercícios de hidroginástica .
indicaçãonº54/2017.prefeito municipal , para que seja informado pelo departamento jurídico da prefeitura municipal de duarti na-sp, a possibilidade de possíveis acordos ou quitações, antes da propositura das reclamações trabalhistas contra o município.
Indicação n. 54/2018prefeito municipal para que tome providências, no sent ido de reforçar a sinalização nas ruas antônio luiz benetti, e valentim rizzo, as quais convergem com as ruas fargealah fares auad, venceslau cordovil junior, thimóteo pereira de souza, benjamin constant marsiglio, adolfo pinheiro de góes e francisco cald eira.
Indicação n. 54/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer a limpeza dos bancos da praça central e demais banc os localizados no municipio .
Indicação n. 55/2015prefeito municipal, que faça o serviço de tapa buraco na praça emb. pedro de toledo, mais precisamente e m frente ao ceya supermercado.
Indicação n. 55/2017prefeito municipal, que determine ao setor competente q ue coloque uma lixeira junto ao ponto de ônibus na avenida 9 de julho, em frente a cpfl.
Indicação n. 55/2018prefeito municipal para que tome providências, em caráter emergencial para que possam ser realizadas melhorias na infraestrutura no distrito industrial jaime zorzetto .
Indicação n. 55/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade de providenciar a coleta de sangue em nosso municipio.
Indicação n. 56/2015prefeito municipal, que estude a possibilidade de se fazer uma lei municipal, que venha anistiar os contr ibuintes com dividas com o município até o valor de r$ 100,00.
Indicação n. 56/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o “recape” na rua santa luiza, na vila salomão sabbag e o serviço de “pavimentação” na rua mario carloni .
Indicação n. 56/2018prefeito municipal, que estude a possibilidade de colocar um ponto de ônibus na rua amelia garcia jampietro e na rua josé anzolin.
Indicação n. 57/2015prefeito municipal , que estude a possibilidade de se fazer o serviço de tapa buracos urgente em toda a cidade, vila duartina, centro, nucleo sebastião pupo, decio luiz salzedas , vila marciglio e bairro planur.
indicaçãonº57/2017.prefeito municipal, que coloque n ovamente no terminal rodoviário de nossa cidade o nome de: “domingos do nascimento reis” .
Indicação n. 57/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade de colocar um palco de show em frente a igreja matriz.
indicaçãonº58/2017.prefeito municipal , providencias no sentido de que seja feita realização de estudos para a implantação im ediata do plano de carreira dos servidores publicos da prefeitura municipal de duartina.
indicaçãonº59/2017.prefeito municipal , que estude junto as secretarias municipais competentes no sentido de transformar a qu adra da rua domiciano aredes, no trecho entre a av. são paulo com a av. exp. antonio aparecido e a igreja santa luzia, em um calçadão ao ar livre .
indicaçãonº59/2018.prefeito municipal , expondo o seguinte: senhor prefeito, venho por meio desta , solicitar os vossos ofício s, no sentido de que, sejam tomadas as providências de informar a esta casa de leis, sobre como foi realizado, o processo de cessão de uso da área do distrito industrial “jaime zorzetto” , onde se localiza a empresa santa cruz palet . solicito, prezado pref eito, que seja enviado a esta casa de leis, quais as penalidades serão aplicadas aquela empresa que deixa de utilizar o espaço público cedido, para geração de emprego e atividade empresarial. por fim, solicito ainda, que vossa senhoria, envie a esta casa de leis, informações de, quantos locais e áreas, a prefeitura dispõe para a instalação de novas empresas, podendo estas se utilizar da cessão de uso, bem como, quais os locais estão sem atividades, e que medidas serão tomadas para que estes locais possam d esenvolver a atividade empresarial, com o objetivo de geração de emprego e renda.
Indicação n. 60/2017prefeito municipal, que faça uma faixa de pedestres o na rua benedito gebara antes do cruzamento da av. 9 de julho.
Indicação n. 60/2018prefeito municipal, que estude a possibilidade de colocar postes de iluminação no cruzamento da rua theofilo cordivil com a rua habib carlos e na rua josé ferreira morgado,
Indicação n. 61/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer no aniversario da cidade um bolo e refrigerantes na praça da matriz para a população.
Indicação n. 62/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de colocar um poste de iluminação na rua josé ferreira morgad o.
Indicação n. 62/2018prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o serviço recuperação do asfalto na av. exp. antonio aparecido.
indicaçãonº63/2018.Prefeito Municipal, ou ao Setor de Obras da garagem municipal que efetue serviço de colocação de cascalhos na entrada da rotatória do Nuc. Hab. Prefeito José Sebastião Pupo até a entrada do Condomínio Cantinho do Sossego efetue serviço de colocação de cascal hos na entrada da rotatória do nuc. hab. prefeito josé sebastião pupo até a entrada do condomínio cantinho do sossego (banespinha).
indicaçãonº64/2017.prefeito municipal , para que coloque uma placa de “mão única” na rua rafhael massad na quadra 162. jus tificativa: o motivo da referida providência se faz necessário, pois o motorista que vem do cemitério e sobe pela rua henrique ortela, não vê a placa de mão única na referida rua, somente tem placa que para quem desce sentido cemitério. sala das ses sões, 12 de maio de 201 7. rozenvaldo fe reira da rocha vereador
indicaçãonº65/2017.prefeito municipal , para que estude a possibilidade de alterar as placas de “pare” na avenida antonio lu iz benetti para que os caminhões carregados não precisem para em cada esquina e sinalizar melhor para que os motoristas de caminhão utilizem a estrada da boiadeira até a saída para lucianopolis.
Indicação n. 65/2018prefeito que seja realizado estudo, dos impactos financeiros, bem como, seja enviado a esta casa de leis, para votação e aprovação dos vereadores projeto de lei, afim de adequar, o piso dos agentes comunitários de saúde e de combates a endemias, a partir de janeiro de 2019.
indicaçãonº65/2019 prefeito para que reivindique junto a concessionária de serviços de agua e esgo to do município – sabesp – para que esta isente da cobrança da taxa de limpeza de fossa dos moradores do loteamento dos maranhos. estendendo tambem á todos que utilizam o sistema de fossa no perimetro urbano.
Indicação n. 66/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer a manutenção no ginásio de esporte da planur. jus tificativa: o lugar onde se deve fazer a manutenção são nos dois banheiros pois não existe lugar onde as equipes possam se trocar para a prática do esporte e as paredes laterais da quadra conforme fotos anexas. sala das sessões, 12 de maio de 201 7. luiz henrique pedro vereador
Indicação n. 66/2018prefeito municipal, a extensão /beiral da cobertura na arquibancada no camp o municipal theófilo c ordovil junior, devido a grande problema de segurança, e também em dias chuvosos e com muito sol.
Indicação n. 67/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de aumentar a altura do muro do cemitério ou colocar algum t ipo para inibir os assaltos ocorridos no local.
Indicação n. 67/2018prefeito municipal, que seja feito o serviço d e manutenção ou limpeza do mato ao redor da creche escola muni cipal de educação infantil – cemei, localizada na rua francisco gimenes, nº 101, quadra 263, do núcleo habitacional “prefeito josé sebastião pupo”, em nossa cidade.
Indicação n. 68/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de instalar a farmácia social nos finais de semana e feriado s no hospital santa luzia
Indicação n. 68/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade de colocar pedalinhos na represa do ecoparque ciro simão .
indicaçãonº69/2017.prefeito municipal , para que seja , efetuada a colocação de alambrados ao redor do campo de areia loca lizado no eco parque ciro simão .
Indicação n. 69/2018prefeito municipal, a possibilidade de colocar lixeiras na praça de lazer josé maldonado rojas, localizada na rua mamoru mizumoto cruzamento com a rua udison m. de carvalho, no conjunto habitacional jrdim dos ypês, em nossa cidade .
Indicação n. 70/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de instituir a “semana municipal da familia”.
Indicação n. 70/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o serviço d e manutenção no barranco lado direito na entrada da cidade pela avenida 9 de julho.
Indicação n. 71/2019prefeito municipal ou ao departamento responsável melhorias na sinalização na rota dos caminhões q ue trafegam em nosso municipio, evitando assim maiores acidentes.
indicaçãonº72/2017.prefeito municipal , para que estude a possibilidade de trazer a “unidade móvel do poup a tempo ” para at endimento a população duartinense.
Indicação n. 72/2019prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer o serviço d e manutenção da calçada localizada na rod ovia luiza blagitz benetti, sentido ao nucleo habitacional prefeito josé sebastião pupo.
indicaçãonº73/2017.prefeito municipal , para que estude a possibilidade de trazer a manutenção das lombadas existentes na ruas abaixo:
Indicação n. 74/2017prefeito municipal, que instale uma lombada na rua benjamim c. marsiglio em frente ao nº 510 e 5 17.
Indicação n. 75/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de colocar um banco no ponto de ônibus localizado n a rua arnaldo de campos lima ao lado da empresa gota doce.
Indicação n. 78/2017prefeito municipal ou ao departamento competente a limpeza dos terrenos do jardim santo antonio , na esquina da av. francisco sabatini com a rua joão manoel pires, terreno que está na área verde do bairro e a prefeitura que tem fazer a limpeza .
Indicação n. 79/2017prefeito municipal ou ao departamento competente a manutenção dos postes de iluminação da pista de caminhada do eco parque e a troca das lâmpadas que se encontram queimadas .
Indicação n. 80/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de incentivar os pequenos agricultores da nossa cidade, fazendo o serviço trator com seus implementos de 1 hora grátis em suas propriedades e o serviço de frete de um caminhão para buscar adubos em outras cidades de até 100 km, sendo que o proprietário pagaria o dia do motorista e o combustível.
Indicação n. 81/2017prefeito munic ipal , se há possibilidade de se colocar uma lombada na rua santa luzi a entre o nº 215 e 225 , a pedido da creche são francisco de assis, bem como placa de sinalização de proibir estacionar veiculos e pintar faixas amarelas na s guia s.
Indicação n. 83/2017prefeito munic ipal , se há possibilidade de pintar nos cruzamentos do jardim alves de souza os “pare” n as devidas ruas.
Indicação n. 84/2017prefeito munic ipal , que interceda junto a cia paulista de força e luz, para que sejam trocadas as lâmp adas que se encontram queimadas nos logradouros públicos, o que vem causando muitas reclamações e preocupações dos moradores de nossa cidade.
Indicação n. 85/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade quanto a priorização por parte da contabilidade do município do pagamento da contribuição do reembolso dos estudantes que viajam para fora de duartina e custeiam suas passagens .
Indicação n. 87/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de que a piscina municipal existente no espaço crescer, possa ser utilizada também pela população duartinense nos finais de semana.
Indicação n. 88/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer um banheiro publico na praça central de nossa cidade .
Indicação n. 89/2017prefeito municipal, que estude a possibilidade de fazer uma proteção com sinalização em cima da arquibancada do eco -parque para evitar acidente que os veículos caiam.
Indicação n. 90/2017prefeito municipal, que estude a o possibilidade de colocar placas de identificação “pare” e pintu ra nos cruzamentos das ruas abaixo .
Indicação n. 91/2017prefeito municipal, que estude a o possibilidade de colocar redutor de velocidade “lombada” no núc leo habitacional prefeito josé sebastião pupo, n a rua francisco gimenez nº 101 e nº 226, rua joão arlindo cruz nº 81 e rua josé simão nº 333
indicaçãonº92/2017.prefeito municipal , para que estude a possibilidade quanto à criação em caráter de urgência de um aplan o de carreira dos funcionários concursados de todas as s áreas do município.
Indicação n. 94/2017.prefeito munic ipal , que estude a possibilidade de fazer uma faixa de pedestres em frente ao correio co m o supermercado ceya .
Indicação n. 95/2017.prefeito munic ipal , que estude a possibilidade de fazer o serviço de “dedetizaçao” em todos os bairros .
Indicação n. 96/2017prefeito municipal, que estude a o possibilidade de colocar um funcionário em cada psf para entreg ar senhas a população que chega bem cedo nos mesmos .
indicaçãonº97/2017.prefeito municipal , para que estude a possibilidade de colocar uma proteção no bueiro existente na rua antonio luiz benetti próximo ao numero 552 e 573 que dá acesso a lucianopolis .
indicaçãonº98/2017.prefeito municipal , para que estude a possibilidade de colocar mais pontos de torneiras que tem por finalidade ajudar na manutenção dos túmulos existentes em nosso cemitério municipal.
indicaçãonº99/2017.prefeito municipal , para que estude a possibilidade de colocar placas de identificação contendo nomes das ruas e números pertencentes a cada quadra em todas as ruas do município.
Indicação n. 06/2019.prefeito municipal ou ao departamento responsável venho respeitosamente por intermédio desta, solicitar que seja feito um estudo , afim de reativar a biblioteca pública municipal, bem como o museu municipal que fora desativada na administração anterior devido a custos com locação de imóveis, bem como falta de recursos para manter, este local de visitação pública; esta indicação tem por finalidade resgatar e cultivar o acesso a literatura, o acesso as memorias de nosso município que se fazem presentes através de materiais didáticos, doações de registros do passado, bem como peças, quadros e materiais que fazem parte da história do mun icípio de duartina; ainda a esta indicação ressalto que a prefeitura, atualmente, possui locais que possam abrigar estes espaços culturais, não necessitando de locações particulares, bem como em outros casos, o município pode solicitar ao governo do estado através da secretaria de cultura, recursos para construção de uma área que inclusive poderia ser localizada, no eco parque ciro simão, que hoje é uma das áreas de maior fomento de visitação na área do turismo local; a biblioteca tem por si a responsabilid ade de manter e expandir o acesso à cultura através de obras literárias, pesquisas escolares e também garante o acesso de todos a cultura e obras de grandes escritores brasileiros já o museu, traz por si, a história de nosso município desde sua formação, contada através de imagens, peças, registros , materiais estes doados por grandes figuras que pertenceram a nosso município e hoje fazem parte da sua história , com destaques em forma de trabalho, de representação e lutas em favor de nossa cidade; peço que e sta indicação seja analisada em conjunto com a secretaria de educação e cultura de nosso município, pois contribui para estudos escolares, bem como desenvolve ainda mais o turismo de nossa região.
indicaçãonº sn oveprefeito para que reivindique junto a concessionária de serviços de agua e esgoto do município – sabesp – para que esta isente da cobrança da taxa de limpeza de fossa dos moradores do loteamento dos maranhos.
Indicacao s-nprefeito que seja realizado estudo , dos impactos financeiros , bem como, seja enviado a esta casa de leis , para votação e aprovação dos vereadores projeto de lei , afim de adequar, o piso dos agentes comunitários de saúde e de combates a endemias , a partir de janeiro de 2019 . tal indicação, é fundamentada em atendimento à lei 13.708/18 , recentemente promulgada no último dia 23 no diário oficial da união e necessita de tramitação urgente para que seja colocada antecipadamente no orçamento para o ano de 2019. na referida lei, se trata do reajuste de 52,86% do piso salarial de agentes comunitários de saúde e os age ntes de combate às endemias, a remuneração será de r$ 1.250 a partir de 2019; de r$ 1.400 em 2020; e de r$ 1.550 em 2021. ainda a supramencionada , elenca que, é essencial e obrigatória a presença de agentes comunitários de saúde nos programas ligados à saú de da família, e de agentes de combate às endemias na estrutura de vigilância epidemiológica e ambiental. ademais, a diretoria de saúde , deve garantir cursos de aperfeiçoamento para que a cada dois anos, trabalhadores de ambas as carreiras possam frequent ar cursos de aperfeiçoamento organizados e financiados igualmente entre os entes federados. sob re a jornada de trabalho de 40 horas semanais , exigida para garantia do piso salarial , deve se mantida a gestão dedicada exclusivamente às ações e aos serviços d e promoção da saúde, de vigilância epidemiológica e ambiental e de combate a endemias , em prol das famílias e das comunidades duartinenses assistidas. a lei 13.708 /18, também assegura aos agentes , participação nas atividades de planejamento e avaliação de ações, de detalhamento das atividades, de registro de dados e de reuniões de equipe, atividades estas , que devem ser acompanhadas de perto pelo gestor municipal de saúde
Indicação n. 13/2018Prefeito que seja feito estudos junto ao setor competente, que seja asfaltado o Distrito Industrial Jaime Zorzetto
Indicação n.14/2008Prefeito para que seja feito estudos junto ao setor competente, reparos na calçada que liga a Cidade ao Nucleo Jose Sebastião Pupo
Indicação n. 16/2018regularização do IPTU
Indicação n. 26/2018Prefeito para que seja implantado curso de informática para que as pessoas idosas da chamada melhor idade, possam aprender a mexer com computador, internet e outros.
Indicação n.37/2018Prefeito para seja feito estudos junto ao setor competente, da possibilidade do recape asfaltico nas seguintes ruas Henrique Hortela, Duas Quadras, Avenida Nove de Julho, tres Quadras
Indicação n. 83/2017referente ao Prédio do Antigo CINE SÂO PAULO
Indicação s-n2009Centralização do atendimento emergencial via 190
Indicação s-n2010prefeito municipal, que solicita ao prefeito municipal que faça um show gospel ainda esse ano no eco parque ciro simão.
Indicação n. 73/2019prefeito municipal, que seja feita em carater de urgencia, o acompanhamento pelos departamentos responsáveis, meio ambiente e defesa civil, quanto aos registros de moradores sobre a aparição de animais peçonhentos nos arredores das áreas de passeio público do eco parque ciro simão ;
Indic sn cerevitalizaão do calçamento
Indicação gastosprefeito municipal, que faça um estudo , juntamente com os departamento de compras, controle interno, e contabilidade do município, com a finalidade da implantação do sistema de compras municipais on -line independentemente do valor e do bem, serviço e ou material a ser adquirido , exigindo a necessidade de cotações de no mínimo 03 fornecedores, bem como este mapa de cotação seja amplamente divulgado no sitio eletrônico do município, via portal da transparência ou criando um sistema próprio de acesso público, e ainda solicita que seja analis ada a possibilidade da criação de políticas de compras a todos os setores das repartições públicas bem como entidades que fazem uso de repasses de recursos públicos afim de melhorar a pratica de priorizar as aquisições a fornecedores do nosso município;
indicaçãonº07/2008.que mobilize as Diretorias de Saúde, Educação e toda população em geral, para que o mais rápido possível posamos realizar um mutirão de: COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE
indicaçãonº08/2008.prefeito municipal a possibilidade dos alunos da fanfarra “edirceu augusto leite”, do espaço crescer de nossa cidade, receberem o vale alimentação.
indicaçãonº43/2015.prefeito munic ipal , se há poss ibilidade de se fazer a restauração e manutenção da fonte luminosa existente na praça central de nossa cidade .
Pular para o conteúdo