Vereadores visitam ALESP em busca de recursos para Duartina

Os vereadores, Luiz Henrique, Chapilica, Romim e Naim estiveram, essa semana, na Assembleia Legislativa em São Paulo, onde estiveram reunidos com os deputados Danilo Balas, Mauro Bragato, Carlos Giannazi, Sargento Neri, Vinícius Camarinha, Gilmaci Santos, Márcio Da Farmácia, Arthur Do Val, Nishikawa, Murilo Felix, Coronel Telhada e da Deputada Adriana Borgo.   Durante a visita, os parlamentares duartinenses apresentaram diferentes pedidos aos deputados estaduais.

Dentre os pedidos protocolados estão: Projeto de castração de cães e gatos, recursos para custeio da saúde e também para o Hospital Santa Luzia, recursos para aquisição de um caminhão pipa, aquisição de equipamentos para exames para diversas especialidades, reforma do espaço crescer e também no do campo de bocha.  Recursos para investimentos em infraestrutura, construção de teatro e por fim, reforma do Barracão Multiuso da Creche.  Os vereadores voltaram confiantes

“Sabemos das dificuldades econômicas enfrentadas por nossa cidade, por isso sempre buscamos recursos junto a deputados de diferentes partidos e de diversas regiões”, afirmou Luiz Henrique, destacando que as visitas foram bastante produtivas e que os parlamentares se comprometeram a atender essas demandas o mais breve possível, de acordo com a disponibilidade de recursos de emendas parlamentares.