Vereadores vão a Brasília em busca de recursos para Duartina

Os vereadores de Duartina estiveram, na última semana de outubro em Brasília, onde cumpriram uma agenda com diversos deputados federais na busca de recursos para o município.

O grupo coordenado pelo presidente Luiz Henrique Pedro, contou com a participação dos vereadores Romim Fogaça, MS Ditão, Sidney Doretto e  Naim Simão.

Os recursos solicitados segundo os vereadores foram para as diversas áreas do município como infra estrutura urbano, recape asfáltico, Hospital Santa Luzia, Unidades Básicas de Saúde, Creche São Francisco de Assis, Musicrescer e também para a agricultura de Duartina, totalizando mais de R$ 5 milhões.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, Luiz Henrique Pedro, o objetivo da viagem é buscar recursos para o município, que precisa de atenção em todas as áreas.

“Aproveitamos a oportunidade para buscar parcerias que possam nos ajudar nas demandas municipais, nas diversas esferas administrativas, sobretudo infraestrutura e desenvolvimento local. O contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município”. Destacou Luiz Henrique.