Vereadores se unem e pedem isenção de pedágio para os munícipes

Os vereadores Romim Fogaça Rodrigues e Luiz Henrique Pedro Indicam ao Sr. Prefeito Municipal, que estude a possibilidade junto ao departamento Jurídico, financeiro ou perante a ARTESP, para conceder isenção da tarifa de pedágio aos munícipes que utilizam a Rodovia Cmte. João Ribeiro de Barros, uma vez que a praça de pedágio localizada próxima ao Auto Posto Leley, em breve entrará em funcionamento.

Esta indicação se justifica pelo motivo de que muitos munícipes utilizam a Rodovia Cmte. João Ribeiro de Barros diariamente para trabalhar, bem como para a realização de tratamentos de saúde no município de Bauru/SP. Com a instalação e funcionamento da praça de pedágio acima mencionada, o município receberá parte da arrecadação do imposto ISSQN, uma vez que é cortado pela rodovia pedagiada. Por esta razão, requer que o Sr. Prefeito, estude a possibilidade junto ao departamento Jurídico, financeiro ou perante a ARTESP, para conceder isenção da tarifa de pedágio aos munícipes que utilizam a Rodovia Cmte. João Ribeiro de Barros, o que traria enormes benefícios aos munícipes que utilizam a Rodovia diariamente.