Vereadores recebem visita de deputado

Os vereadores de Duartina receberam, na última segunda feira (20), no período da manhã a visita de dois deputados estaduais.  A primeira a visitar os parlamentares foi a deputada estadual Adriana Borgo.  Durante a visita ela se colocou à disposição dos vereadores e também da população em geral, onde recebeu um pedido do vereador Naim Simão no valor de R$ 100 mil destinada a custeio do Hospital Santa Luzia.

Já a deputada Adriana Borgo fez questão de agradecer um por um dos amigos e correligionários políticos, afirmando que “os pedidos de Duartina são compromissos assumidos e espero voltar em breve para anunciar as conquistas deles e de outras que também vamos pleitear” finalizou a deputada abraçando um por um dos presentes.

Na parte da tarde, foi a vez do deputado estadual Sargento Neri passar pela câmara e novamente recebeu pedido do vereador Naim Simão para ajuda ao Hospital Santa Luzia.

O parlamentar reconheceu o bom serviço prestado pela entidade e colocou-se à disposição para colaborar com a instituição. “Colaboro com várias entidades assistenciais no estado de São Paulo, pois valorizo os relevantes trabalhos que executam. O Hospital Santa Luzia é uma delas, realizando ações importantes. A unidade merece um olhar especial e colaboração de quem puder ajudar. Neste sentido, farei o que estiver ao meualcance enviando emenda parlamentar para custeio e para projetos”, afirmou o deputado.