Vereadores propõem criação de um novo distrito industrial para atrair novas empresas para Duartina

Na última segunda-feira (19), a Câmara de Vereadores de Duartina esteve agitada com a apresentação de uma proposta conjunta de cinco vereadores. Romin Fogaça Rodrigues, Luiz Henrique Pedro, Sidnei Doretto, Anderson Vieira Abalo e o atual presidente da casa legislativa, Rozenvaldo Ferreira da Rocha, conhecido como Nino, indicaram ao Prefeito Municipal a necessidade de criar um novo distrito industrial na cidade.

A motivação para a proposta dos vereadores é a escassez de espaços disponíveis para a implantação de novas empresas em Duartina, especialmente para micro e pequenos empreendedores. Eles enfatizaram a urgência na análise por parte do Poder Executivo e ressaltaram que um novo distrito industrial pode ser o estímulo necessário para atrair investimentos e novos negócios, resultando em mais oportunidades de emprego para a população da cidade.

A proposta dos vereadores aguarda agora a análise e consideração por parte do Prefeito Municipal