Vereadores pedem via de ligação entre bairros de Duartina

Os vereadores Romin Fogaça Rodrigues e Luiz Henrique Pedro, estão solicitando do prefeito Juninho Aderaldo para que estude a possibilidade de criar uma rua de acesso entre o Eco Parque Ciro Simão ao Jardim Alves de Souza.

Para os vereadores, autores da proposta, a criação desta via é de extrema urgência.

“Se contemplados facilitaria a vida dos moradores do residencial Jardim Alves de Souza, do Núcleo José Sebastião Pupo, e de todos munícipes que transitam por esse local, seja para ir ao emprego ou para o centro da cidade.  Facilitaria também aos entregadores, correios, delivery, emergências, (ambulâncias, SAMU), segurança da população (Polícia Militar), entre diversas situações que essa rua acarretaria com seus benefícios”. Destacaram os vereadores.

Essa indicação se faz com o constante pedido de muitos moradores que realizam a utilização do “atalho” já existente naquele local, disse o vereador Luiz Henrique.