Vereadores pedem reforma geral do Cemitério Municipal

Luiz Henrique Pedro, Sidnei Doretto e Romim Fogaça Rodrigues vereadores em exercício, indicam ao Sr. Prefeito Municipal ou ao Departamento de Obras do Município, a reforma geral do Cemitério Municipal de Duartina.

Tal indicação se faz necessário, em visita “in Loco”, foi constatado que o local preciso de melhoria em caráter de urgência, bem como, reformas dos banheiros, melhor o calçamento das vias de pedestres, melhorando o acesso de viaturas fúnebres e também de veículos que possam em qualquer necessidade adentrar naquele local para transporte de pessoais com deficiência e para limpeza do cemitério que hoje possui um acesso limitado, lembrando que a prefeitura possui, mão de obra para realização destes reparos.