Vereadores pedem praça na “Popular Velha”

Os vereadores Luiz Henrique Pedro e Romim Fogaça Rodrigues vereadores em exercício, encaminharam em conjunto, indicação ao prefeito Juninho Aderaldo em que pedem ao chefe do executivo a construção de uma Praça de Lazer, na Rua Ambrade Chames, no Núcleo Habitacional Décio Luiz Salzedas.

Segundo os vereadores, a comunidade local carece de espaços onde possam usufruir de momentos de entretenimento, conversas e vínculos entre os moradores.

Para os edis, autores da propositura, um espaço público com serviço de arborização e paisagismo, contribuiria significativamente para a valorização e a visibilidade daquela localidade, uma vez que, as famílias contariam com uma praça onde as famílias poderiam passear, conversar, enfim, um lugar para o convívio da população, sobretudo, para o embelezamento do bairro.  Destacou os vereadores.