Vereadores pedem peixes na represa do Eco Parque

Os vereadores Luiz Henrique Pedro, Romim Fogaça Rodrigues e Sidnei Doretto, em conjunto, assinaram uma indicação que foi encaminhada ao prefeito Juninho Aderaldo, na sessão da última quarta feira, para que estude a possibilidade da compra de peixes para serem colocados no lago do Eco Parque Ciro Simão.

Segundo os vereadores, o lago é um ponto turistico da cidade e desde a sua construção foi colocado varias especies de peixes para que os munícipes pudessem usufruir de algumas horas de lazer com suas familias. “Porém, com o passar dos anos, os peixes ficaram escassos, uma vez que não houve a reposição de peixes nem de alevinos. Por isso, pedimos para que novos peixes de diversas espécie seja solta no lago novamente, retomando assim, momentos de lazer e recreação aos usuários”. Ressaltam os vereadores.