Vereadores pedem melhorias nos Ginásios de Esportes

Os vereadores Anderson Vieira Abalo (Chapilica) e Lucas Paulino da Silva (MC Ditão), encaminharam, em conjunto, uma indicação ao prefeito municipal solicitando melhorias e reparos necessários nos Ginásios Municipais de Esportes Helio Zaparolli (Vila Duartina) e Orlando Bartalotti (Planur).

De acordo com os vereadores, os ginásios Municipais da cidade são diariamente utilizados por diversos esportistas de todas as faixas etárias.  O Pedido seria para que fossem realizadas melhorias nesses locais, em todos os sentidos, como melhorarias na iluminação interna e externa, melhorando também a acessibilidade, modernizando os espaços, construção de estacionamento, reforma interna dos vestiários, banheiros e pintura.

Ainda de acordo com os parlamentares, a prática esportiva está diretamente ligada a promoção e manutenção da saúde física e mental de quem pratica, além de colaborar com a qualidade de vida e lazer.

“E esses espaços esportivos devem estar adequados para receber todos os públicos de forma segura e atrativa e esses reparos proporcionariam essa recepção, traria maior conforto, segurança e acessibilidade a todos além de deixar esses espaços modernizados e convidativos”. Justificam os vereadores.