Vereadores pedem mais redutores de velocidades

Os vereadores, Rozenvaldo Ferreira da Rocha (Nino), Antônio Domingos da Silva (Niquinho) e Luiz Henrique encaminharam ao prefeito Juninho Aderaldo para que estude a possibilidade de instalação de redutor de velocidade (lombada) na Rua Ângelo Benetti.

Para os vereadores, a indicação se faz necessária, pelo motivo da referida rua ter um grande fluxo de veículos e motoristas trafegam em alta velocidade e, além do mais, a rua dá acesso a Estrada Boiadeira o que acaba comprometendo a segurança do local.

Já o vereador Nino, solicitou a possibilidade de colocar placas ou um redutor de velocidade próximo a Ponte Gilberto Maranho, recém-inaugurada que liga a Rua José A. P. Noronha á Estrada Boiadeira – Lula Balderrama.

“É sabido que com a inauguração da nova ponte sobre o rio Serrote naquele local, o movimento de veículos cresceu absurdamente e que os moradores estão preocupados com a velocidade que os veículos trafegam, devido à utilização do caminho mais curto para chegarem ao centro da cidade. Por isso, dei sugestão ao prefeito, para que se tome alguma providência, no sentido de evitar acidentes com pedestres e até animais.

O vereador Luiz Henrique Pedro, encaminhou ao prefeito, solicitação para que determine ao setor de obras e serviços municipais a instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Luiz da Cunha Castro, no Bairro Jd. Alves de Sousa.

O vereador destacou a importância da indicação, uma vez que a solicitação é feita por moradores. “A referida rua tem grande fluxo de veículos que trafegam em alta velocidade, com a lombada podemos evitar algum tipo de acidente grave no local. Aliada ao nosso pedido, encaminhamos um abaixo assinado dos moradores e ao mesmo tempo, autorização para que a lombada seja construída”.