Vereadores pedem criação de uma área de lazer na Vila Duartina

Romin Fogaça Rodrigues, Sidnei Doretto e Antonio Domingos da Silva, vereadores em exercício, Indicam ao Sr. Prefeito Municipal, que estude a possibilidade de criar uma área de lazer na Vila Duartina, com quadra poliesportiva, academia ao ar livre , e campo de futebol.
Essa solicitação se faz necessária pelo fato de o único local que havia na vila para a prática de esportes ao ar livre ter sido vendido e hoje os moradores não tem um local apropriado para a prática de esportes e lazer.
Sabemos da necessidade e da importância do esporte no desenvolvimento das pessoas, principalmente das crianças, e juntamente com o lazer esse local acrescentará qualidade de vida não somente nos moradores da Vila Duartina, como em todos os municípes que utilizarão do local, podendo ser realizados torneios, campeonatos e a inclusão social dos moradores, no qual necessitam urgentemente desse local na Vila Duartina.