Vereadores pedem construção de calçadas no Centro Comunitário da Vila Salomão Sabbag

Os vereadores Lucas Paulino da Silva (MC Ditão) e Sidnei Doretto, encaminharam sugestão ao prefeito para que seja construída calçadas no Centro Comunitário da Vila Salomão Sabbag entre as ruas Francisco Caldeira e Aldo Fanhani.
Para os vereadores a indicação apresentada tem por finalidade promover segurança e proteção aos transeuntes, trabalhadores, cadeirantes, frequentadores do Bairro e demais populares que utilizam da via pública para se locomoverem, evitando assim possíveis riscos de acidentes.
“O passeio público é uma benfeitoria que se faz necessária em toda cidade, sendo tão difundida nas legislações que tratam da acessibilidade”. Destacaram os vereadores.