VEREADORES PEDEM ALTERAÇÃO NA COLETA DE LIXO NO LOTEAMENTO MARANHO E NOVO DISTRITO INDUSTRIAL

Os vereadores Anderson Vieira Abalo, Luiz H. Pedro e Romin F. Rodrigues, encaminharam ao prefeito Juninho Aderaldo, na sessão da última segunda-feira, indicação solicitando para que determine ao setor competente para passem a recolher o lixo no bairro Maranho de forma individual como é feito no restante da cidade, e não de maneira coletiva como está sendo feita no momento através da lixeira coletiva existente no bairro.

De acordo com os vereadores, a coleta de lixo no bairro Maranho é feita de forma coletiva através de lixeira comunitária que, segundo moradores, está causando alguns transtornos como acumulo excessivo de lixo. Os vereadores sugeriram que a coleta seja feita de forma individual nas residências como é feita em toda cidade.

Outra indicação dos vereadores é que seja realizado um estudo para a construção de um novo distrito industrial na cidade às margens da Rodovia Lourenço Lozano – SP 293.

Para os vereadores, a criação de um novo distrito, contribuiria atraindo novos empresários em outros seguimentos atuando assim na geração e novas oportunidades de empregos.