Vereadores pedem a realização de Festival Musical de Primavera

Os vereadores Anderson Vieira Abalo e Ana Paula C. Viégas, encaminharam ao prefeito, uma indicação ao setor de Cultura do Município para que seja realizado um Festival Musical de Primavera em nosso Município.
Para os vereadores A Música, faz parte da sociedade e das políticas públicas e devem ter uma atenção assim como as outras áreas culturais.
“Essa indicação tem o intuito de promover nossa Cultura Municipal através de artistas da nossa cidade. A sugestão seria que esse Festival fosse exclusivo para apresentações de bandas, cantores e artistas Duartinenses, dando a eles dessa forma uma oportunidade de mostrar seu talento e fomentar nossa Cultura Municipal”.
A ideia dos parlamentares é que esse Festival seja feito num primeiro momento em apenas um final de semana com diversas atrações musicais do município e posteriormente esse evento entrar para o calendário cultural sendo realizado todos os anos.