Vereadores pedem a colocação de pontos com lixeiras e recapeamento asfáltico

Luiz Henrique Pedro e Romim Fogaça Rodrigues, vereadores em exercício, Indicam ao Sr. Prefeito Municipal, que proceda um estudo e planejamento junto ao setor competente para a colocação de pontos com lixeiras para a coleta de lixo na área rural no Bairro São José.

A solicitação é dos munícipes que residem no local e verificando pessoalmente a necessidade da implantação de lixeiras para a coleta de lixo, será de grande importância por estar contribuindo com o meio ambiente e também dando condições para que o setor rural tenha um ponto para o descarte do lixo, gerando o bem estar e qualidade de vida da população rural.

Outra indicação se faz que determine ao departamento competente realizar obras tipo tapa-buracos ou recapeamento asfáltico nas vias públicas da nossa cidade.

A indicação se faz necessária uma vez que a referida via se encontra em estado degradante, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo e grande fluxo de veículos. Desta maneira o bom e correto tráfego de veículos fica prejudicado, colocando em risco os motoristas e pedestres que se utilizam as vias publicas de nossa cidade.