Vereadores Nino e Chapilica pedem melhorias na pista de skate

Anderson Vieira Abalo e Rozenvaldo F. da Rocha, vereadores em exercício, conforme dispõe o regimento Interno nos artigos 142, Indicam ao Sr Prefeito ou ao setor responsável que façam a pintura e reparos necessários na pista de skate do Eco Parque Ciro Simão.
A pratica esportiva oferece inúmeros benefícios aos participantes, um deles é o lazer, essencial para a qualidade de vida de todos nós e a citada pista de skate é frequentada por diversos adolescentes e jovens do nosso município para essa pratica esportiva.
A pintura assim como os reparos nos obstáculos da pista trariam maior segurança e deixaria o local mais convidativo. Acredito que essa indicação vem a ser importante pois vai direto aos anseios da população que será a maior beneficiada caso seja atendida.