Vereadores Nino e Chapilica Indicam manutenção do estádio Municipal Teófilo Cordovil

Rozenvaldo Ferreira da Rocha e Anderson Vieira Abalo, vereadores em exercício, indicam ao Sr. Prefeito Municipal, que estude a possibilidade de fazer manutenção do estádio Municipal Theófilo Cordovil, no gramado e vestiários.

É sabido que durante a pandemia da COVID-19, todos os espaços públicos esportivos ficaram fechados. Nisso
veio uma grande geada, prejudicando muito o gramado do referido campo municipal. Com a diminuição de casos em nosso município e região em geral, provavelmente em breve teremos esses espaços esportivos liberados para a pratica esportiva, nesse caso o futebol. Nisso é que pedimos a referida manutenção, para que no momento certo da abertura do esporte (futebol) já esteja em plena condição de jogo, já que essa modalidade esportiva é essencial á saúde de todos.