Vereadores indicam ao prefeito restauração e a manutenção da Praça de lazer Jorge Pinto de Moura

Luiz Henrique Pedro, Lucas Paulino da Silva e Romim Fogaça Rodrigues indicam ao Sr. Prefeito Municipal, a restauração e a manutenção da Praça de lazer Jorge Pinto de Moura, localizado na Rua Ambrade Chames, no Núcleo Habitacional Décio Luiz Salzedas.

A indicação se faz necessária porque moradores do Bairro e os munícipes que utilizam o local, encontra-se grande dificuldade para realizar os exercícios laborais, devido à falta de manutenção com os aparelhos e levando risco a população, sendo que as placas de orientação não se têm mais nenhuma informação de como ser utilizado. Lembrando que o local e muito utilizado por crianças e idosos.