Vereadores aprovam Moção de Aplauso a Policial Militar

Os vereadores aprovaram na sessão da última segunda feira, uma “Moção de Aplauso” ao Policial Militar Cabo Jorge Luis Camargo. Segundo a justificativa dos vereadores é que a Moção objetiva prestigiar os bons serviços realizados pelo Policial Militar durante sua passagem profissional pela cidade.
Diz a Nota dos vereadores. “É de conhecimento que o Policial acima qualificado, foi transferido recentemente deste Município para outra localidade, contudo, enquanto esteve trabalhando em Duartina/SP, sempre respeitou os cidadãos Duartinenses, realizando um ótimo trabalho no combate à criminalidade, em especial à repressão ao tráfico e consumo de drogas, representando com Excelência a instituição da Policia Militar do Estado de São Paulo”.