Vereadora pede redutor de velocidade na rua Rima Simão

A vereadora Ana Paula Carvalho Viegas, encaminhou indicação ao prefeito de Duartina Juninho Aderaldo para que analise a possibilidade de implantar um redutor de velocidade (lombada) na quadra localizada entre a Rua Dona Rima Simão e Rua Domiciano Aredes.
Para a vereadora, essa ação é necessária em vista da grande velocidade adotada principalmente à noite por caminhões que trafegam pela via, mas também por carros, trazendo grande preocupação quanto à integridade física dos moradores da rua e de seus imóveis.
“Como há uma escola bem próxima dessa quadra, a lombada também trará mais segurança aos estudantes e tranquilidade a seus pais”. Justificou a vereadora que encaminhou junto com a indicação, um abaixo assinado dos moradores do local.