Vereadora cobra informações sobre implantação de bueiros sustentáveis

A vereadora Ana Paula Carvalho Viegas apresentou, na sessão da última segunda-feira (18), requerimento solicitando informações sobre a implantação dos bueiros sustentáveis.

A vereadora alega que em 17 de outubro de 2022, ela encaminhou indicação ao prefeito, porém, até o momento, não obteve resposta.

Ana Paula justifica sua preocupação com as bocas de lobo, em razão de absorvem muito lixo descartado incorretamente nas ruas, atraindo animais como ratos, baratas e escorpiões, além do lixo acumulado acabam por impedir a vazão correta da água, entupindo os bueiros e provocando alagamentos em pontos da cidade, inclusive gerando focos de dengue.

Em seu requerimento a vereadora quer esclarecimentos sobre quais as medidas que foram tomadas pelo prefeito que, agora terá o prazo de 15 dias, para apresentar suas respostas, em razão de requerimento ter sido aprovado pelo plenário.