Vereadora Ana Paula pede informações sobre Cadastro de Protetores Independentes de Animais em Duartina

Na última segunda-feira (19), durante a sessão da Câmara de Vereadores de Duartina, a vereadora Ana Paula Carvalho Viegas reiterou sua solicitação ao Prefeito Municipal para obter informações sobre a criação do cadastro de protetores independentes de animais e o subsequente programa de apoio aos protetores. Essa solicitação foi feita inicialmente em 17 de março de 2023, através de uma indicação apresentada pela própria vereadora.

A vereadora questiona sobre o progresso da secretaria responsável na criação do cadastro e busca dados específicos, como o número atual de protetores independentes cadastrados na cidade. Além disso, Ana Paula Carvalho Viegas solicita o envio de todos os questionários preenchidos pelos protetores para uma análise mais detalhada. Outro ponto destacado é a requisição do projeto referente ao programa de apoio aos protetores.

O requerimento da vereadora agora aguarda o retorno por parte do Poder Executivo.