Vereadora Ana Paula pede calçamento ao longo da Rua Francisco Sabatini

A vereadora ANA PAULA CARVALHO VIEGAS, INDICA ao Sr. Prefeito Municipal que analise a possibilidade de implantar calçamento ao longo da Rua Francisco Sabatini, no trecho conhecido como Estrada Boiadeiro.
Esse trecho dessa via não conta com calçamento em nenhum dos lados, apesar de haver tráfego de pedestres constante, uma vez que há moradores na região e muitos munícipes utilizam o local para caminhar e correr. Os usuários da via, muitos deles idosos, não têm outra opção a não ser andar na rua, o que é extremamente perigoso, uma vez que todo o tráfego de caminhões que adentram em Duartina para ir em direção a Lucianópolis, Ubirajara e outras cidades é desviado para a Rua Francisco Sabatini.
Se não for possível no momento, devido a restrições orçamentárias, fazer um calçamento definitivo com concreto, já será de grande valia que o espaço reservado à calçada seja limpo, tenha o mato cortado e receba cascalho ou pedras para que as pessoas possam andar por ele com segurança. Ou ainda qualquer outra solução que o departamento de obras ou outro, responsável por esse assunto, julgue mais cabível e factível.