Vereador Sidnei Doretto propõe medida para facilitar orientação no Cemitério Municipal de Duartina

Na última segunda-feira (19), durante a sessão na Câmara de Vereadores de Duartina, o vereador Sidnei Doretto apresentou uma indicação ao Prefeito Municipal, sugerindo a instalação de uma campainha ou outro dispositivo sonoro no Cemitério Municipal.

A proposta do vereador tem como objetivo facilitar a orientação de visitantes que buscam informações sobre a localização dos túmulos de seus entes queridos, especialmente devido ao crescimento do cemitério nos últimos anos. A ideia é que, ao acionar o equipamento sonoro, os visitantes possam chamar a atenção dos funcionários, que, por sua vez, se dirigirão até o portão de entrada para fornecer as informações necessárias.

A medida visa melhorar a experiência dos munícipes que frequentam o local, contribuindo para um atendimento mais ágil e eficaz. A indicação do vereador agora aguarda análise por parte do Prefeito Municipal