Vereador Romin propõe banheiro químico na feira da rua Benedito Gebara

Na última segunda-feira (18), durante a sessão da Câmara Municipal, o vereador Romim Fogaça Rodrigues encaminhou uma indicação ao prefeito, solicitando um estudo para o fornecimento de banheiro químico na feira realizada aos sábados na Rua Benedito Gebara.

A justificativa do vereador é que os frequentadores da feira não têm acesso a instalações sanitárias em caso de urgência, uma vez que se trata de uma feira realizada em espaço aberto. Dessa forma, a criação de um banheiro fixo não é viável, e a instalação de banheiro químico proporcionaria comodidade aos clientes e feirantes. Além disso, destacou que os banheiros químicos têm um custo acessível, são de fácil instalação e podem ser deslocados conforme necessário.

A indicação agora aguarda análise e possível implementação por parte do prefeito municipal.