Vereador Romim pede melhoras na iluminação próxima ao Ginásio da Vila

Romim Fogaça Rodrigues, vereador em exercício, indica ao Sr. Prefeito Municipal,  para que faça a troca da iluminação ou até acrescentar mais um poste nas proximidades do Ginásio de Esportes Hélio A. G. Zaparolli, na Vila Duartina.

A iluminação presente se encontra bem escura e por se tratar de um local que os moradores utilizam como atalho para quem vai para o centro e para quem volta do centro, os moradores utilizam diariamente.

No local passam crianças, idosos, mulheres e por conta da falta de iluminação está sendo frequentado por usuários de drogas constantemente.

Tal indicação acarretaria melhorias na segurança dos pedestres e dos moradores vizinhos daquela região, trazendo mais qualidade de vida aos munícipes.