Vereador quer troca de faixa amarela em frente à escola do Gebara

O vereador Lucas Paulino da Silva, na sucessão da última segunda feira, pediu para que o prefeito altere a pintura amarela ao longo de toda a frente da Escola Estadual Benedito Gebara para permitir que as pessoas estacionem seus veículos de forma legal.

Para o vereador, a pintura amarela na faixa da guia foi realizada para que os ônibus escolares parassem em frente à escola, no entanto, os ônibus estão estacionando na lateral da escola.

“Sendo assim, pessoas que frequentam aquela região, solicitaram que a parte frontal da escola possa voltar a ser reutilizada para estacionamento dos professores, funcionários da escola e até de quem frequenta e trabalha no posto de saúde que fica em frente. Além disso, como é um local de maior circulação de pessoas e carros, os motoristas se sentem mais seguros de estacionar seus carros ali em frente à escola do que nas ruas laterais” justificou o vereador.