Vereador pede redutor de velocidade no distrito industrial “Jayme Zorzetto”

Na sessão desta segunda-feira, o presidente do legislativo duartinense, vereador Rozenvaldo Ferreira da Rocha, mais conhecido como “Nino” encaminhou, sugestão ao prefeito municipal para que estude junto ao departamento de obras e serviços municipais, a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade em frente ao Distrito Industrial “Jaime Zorzetto” na saída para Lucianópolis.
Segundo o vereador, o movimento de veículos pesados nesse local é muito grande, devido as empresas ali existentes. “Os proprietários da JF Madeiras e Biomassas Ltda, solicitaram uma lombada em frente ao nº 155, para que eles possam sair e entrar em suas referidas empresas sem risco de acidente. Solicitando alguma solução no local para evitarmos acidentes com os pedestres e funcionários”. Explicou.