Vereador pede instalação de Câmeras nas entradas da cidade

O vereador Romin Fogaça Rodrigues solicitou à Prefeitura, através de indicação, o estudo da possibilidade de instalar câmeras nas entradas da cidade.

O vereador lembrou que esta é uma ação de interesse popular porque ajuda a coibir ações criminosas e vandalismos, a proteger o patrimônio público e particular. Através das câmeras é possível reconhecer uma pessoa que tenha praticado algum ato ilícito.

“O intuito é de agregar na segurança da nossa cidade e nossos munícipes. Uma vez que, com o sistema de monitoramento teríamos o controle de quem entra e sai de nosso município evitando futuros delitos, colaborando para possíveis investigações, aumentando a segurança da população, reduzindo as taxas de crimes, e quando necessário, coletando pistas, evidências para a melhoria na qualidade de vida dos munícipes”. Justificou o vereador.