Vereador pede implantação de transporte escolar urbano

Naim Washington de Souza Simão, Indica ao Sr. Prefeito Municipal, que estude a possibilidade de implantar transporte escolar urbano para atender as crianças residentes no Bairro Vila Salomão Sabbag, garantindo ás mesmas ida e volta á “Creche Escola Laodiceia”, com segurança e qualidade.
Sabemos que se trata de menores de idade, com faixa etária menor que 10 anos, sendo necessario que seus pais ou responsaveis os coduzam até a referida Creche/Escola. Entretanto, sabemos que os pais devem estar em seue empregos dentro do horario estabelecido pelas empresas, se veem obrigados a delegarem a responsabilidade de deixarem seus filhos com terceiros até a Creche/Escola, para que assim as crianças não
cheguem muiot cedo para aaula e mem eles entrem no serviço depois do horario de inicio das atividades. Por vezes foi constatado, in loco, por este Vereador, atraves de varios relatos por parte dos moradores do referido bairro, que rotineiramente uma unica pessoa conduz, á pé, varias crinaças á Creche/Escola, o que aumenta a esponsabilidade do individuo significativamente a segurança da criança. Apos lavantamento dos moradores do bairro, identificamos os seguintes pontos para embarque e desembarque das crianças: ponto 01- Creche São Francisco de Assis – Ponto 02 – Rua Manoel dos Santos (anitgo parquinhos da popular velha) – Ponto 03 – Rua Antonio Luiz Benetti (Igreja Presbiteriana Renovada) – Ponto 04 – Cruzamento da Rua Antonio Luiz benetti com a Rua Silvio Zanatta (Padaria e Mercado da Ana). Certo de poder com o interesse do Ex. Prefeito na concretização desta humilde indicação, coloco-me a disposição para esclareer quaisquer duvidas, resalto que recursos destinados á educação não pdem e não devem ser considerados despesas, mas investimento, e desde já agradeco elevando meus protestos de estima e consideração.