Vereador pede identificação de rua e instalação de lixeira

• O vereador Lucas Paulino da Silva, indica ao Sr. Prefeito Municipal que determine ao departamento competente se possível colocar a placa com o nome da Rua Aquidaban. A colocação dessa placa se faz necessário devido a mesma ter sido retirada e não colocada novamente. Isso está prejudicando as pessoas que residem na referida rua, na entrega de correspondências e outros serviços.

• O vereador também indica ao Sr. Prefeito Municipal que determine ao departamento competente, se possível, colocar uma caixa de coleta de lixo próximo ao trevo de acesso a Rodovia João Riberio de Barros na Rodovia Lourenço Lozano, mais precisamente no local onde havia a venda de garapa. A colocação dessa caixa de coleta de lixo se faz necessário devido os motoristas que ali param para descansar, ou até mesmo para fazer algum lanche, deixam o lixo no acostamento e com isso o vento criado por veículos levam lixo para dentro das propriedades, podendo causar prejuízo aos mesmos quando algum bovino comer plásticos e papel.