Vereador Naim encaminha pedido de mais um clinico geral para o PSF II

O vereador Naim Washington de Souza Simão, indica ao Sr. Prefeito Municipal, que estude a possibilidade de encaminhar ao Posto de Saude PSF-II mais um profissional de saúde (Clinico Geral) para ajudar no atendimento dos moradores desse setor da cidade.
A indicação se faz necessária uma vez que no referido Posto de Saúde, tem uma grande demanda de populares que procuram o Posto para fazerem seu agendamento e consultas, mesmo tendo a divisão dos demais Postos de saúde por igual. Diariamente populares procuram o referido Posto de Saude, para fazerem consultas, exames e até mesmo para agendamento, bem como a lista de desistencia dos exames e consultas. Com esse aumento de mais um médico diminuiremos a aglomeração de consultas, exames e demais serviços. Tendo ainda uma menor aglomeração de pacientes no local, já que temos que ficar em uma distancia especifica devido a pandemia da COVID-19.