Vereador MC Ditão pede melhorias no terminal rodoviário

O vereador Lucas Paulino da Silva, mais conhecido como MC Ditão, encaminhou ao prefeito de Duartina Juninho Aderaldo duas indicações com objetivo de melhorar a infraestrutura do terminal rodoviário.
Em uma das indicações, MC Ditão pede para que seja instaladas tomadas de energia elétrica para que os usuários do terminal possam carregar seus celulares.
Outro pedido do vereador foi para que o setor de obras façam uma limpeza na caixa de água do Terminal Rodoviário.
Para o vereador, esses pedidos são simples e não trazem custo ao município, porém, é de muita valia para os usuários. “Hoje, o celular é quase uma ferramenta de trabalho para todos. Muitas vezes ficamos sem bateria nos aparelhos por falta de um simples tomada. Já a limpeza de caixa d’agua é de extrema importância uma vez que a presença de pombos alí é constante e o perigo de doenças é eminente”.