Vereador Luiz Henrique propõe medidas de segurança para o Terminal Rodoviário de Duartina

Na última segunda-feira (19), durante a sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Duartina, o vereador Luiz Henrique Pedro apresentou uma indicação ao Prefeito Municipal solicitando a reabertura do ponto comercial e a instalação de câmeras de segurança no Terminal Rodoviário do município.

O vereador justificou sua proposta destacando que a reabertura do ponto comercial e a implementação de câmeras de segurança são medidas fundamentais para prevenir potenciais delitos que possam ocorrer no local, especialmente devido à significativa movimentação de pessoas que transitam pelo terminal diariamente. Luiz Henrique ressaltou a importância dessas ações para prevenir furtos e roubos a ônibus e outros veículos que utilizam o terminal como estacionamento.

A instalação das câmeras de segurança, segundo o vereador, não apenas inibiria a prática de crimes, mas também elevaria o nível de segurança percebido pelos munícipes que frequentam o terminal. A medida visa proporcionar maior tranquilidade aos usuários do espaço.

O pedido do vereador agora aguarda análise por parte do Poder Executivo, que avaliará a viabilidade e a pertinência da proposta apresentada.