Vereador Lucas Paulino propõe melhorias em Infraestrutura e valorização Cultural

Na primeira sessão legislativa de 2024, realizada na última segunda-feira (5) na Câmara de Vereadores de Duartina, o vereador Lucas Paulino da Silva, mais conhecido como MC Ditão, demonstrou seu compromisso com o bem-estar da comunidade e a preservação da cultura local ao apresentar três indicações ao prefeito municipal.

Criação do Memorial do Carnaval de Duartina: Lucas Paulino propõe ao Poder Executivo a criação do Memorial do Carnaval de Duartina. A iniciativa tem como objetivo destacar e valorizar o carnaval local, reconhecendo sua crescente importância artística e cultural. O vereador enfatiza que o memorial visa preservar a memória e a história do Carnaval no município, celebrando a dedicação e o empenho de todos que contribuíram para o sucesso desse evento ao longo dos anos.

Cobertura para a Creche São Francisco de Assis:  O vereador propõe a instalação de uma cobertura em frente à Creche São Francisco de Assis. Lucas Paulino destaca a importância dessa medida para proporcionar condições adequadas aos pais que aguardam a chegada e saída de seus filhos, independentemente das condições climáticas. A cobertura não apenas garantirá conforto, mas também contribuirá para a segurança e bem-estar, criando um ambiente mais acolhedor.

Revitalização da pista de skate em frente ao Espaço Crescer: Outra proposta do vereador é a revitalização da pista de skate localizada em frente ao Espaço Crescer. Ele ressalta que melhorar a infraestrutura desse espaço proporcionará um local mais seguro e atrativo, promovendo o desenvolvimento físico e social dos usuários.

As indicações do vereador aguardam análise por parte do Prefeito Municipal.