Vereador “Chapilica” indica instalação de novos bebedouros em espaços esportivos de Duartina

Na última segunda-feira (23), durante a sessão da Câmara de Vereadores de Duartina, o vereador Anderson Vieira Abalo, conhecido como “Chapilica”, fez uma indicação ao Poder Executivo para a instalação de novos bebedouros nos espaços esportivos, ginásios e campos de futebol da cidade.

A justificativa do vereador “Chapilica” é que os bebedouros existentes nos locais, como o Ginásio Hélio Augusto Garbini Zaparoli (Ginásio da Vila), Orlando Batolote (Ginásio da Planur), Estádio Municipal Theófilo Cordovil e Campo Municipal Gesuino Ferreira Santana, são antigos e não atendem adequadamente às necessidades dos esportistas que frequentam esses locais. Com o grande fluxo de atletas nos treinamentos e competições, bem como nos eventos esportivos sediados, é essencial que os bebedouros sejam modernos, maiores e de melhor qualidade.

A indicação do vereador agora aguarda análise por parte do prefeito municipal.