Sidney Doretto pede alargamento na estrada do Ferreirinha

O vereador Sidnei Doretto, na sessão da última segunda feira, encaminhou pedido ao prefeito para que estude a possibilidade de fazer o serviço de alargamento da Estrada do Ferreirinha DRT-438.

O vereador alega que, o pedido vem em razão de que tem sido procurado por vários proprietários rurais do bairro Ferreirinha que reclamam do leito da estrada que é muito estreito dificultando o escoamento da produção agrícola do bairro. “Recebi algumas reclamações de proprietários rurais ao longo da Estrada do Ferreirinha relatando que na referida estrada não se passa dois veículos ao mesmo tempo, pelo motivo da estrada estar muito estreita e perigosa em alguns pontos, onde também o mato alto dificulta a visibilidade ao fazerem as curvas”. Justificou o vereador.