Sidnei Doretto quer obras tipo tapa-buracos ou recapeamento asfáltico na rua Silvio Dedé Zuim

Sidnei Doretto, vereador em exercício, conforme dispõe o regimento Interno nos artigos 142, Indica ao Sr. Prefeito Municipal ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente realizar obras tipo tapa-buracos ou recapeamento asfáltico na Rua Silvio Dede Zuim, proximo ao nº 717, 720 e 730.
A indicação se faz necessária uma vez que as referida via se encontra em estado degradante, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo e grande fluxo de veículos. sendo que no final da referida rua existe uma escola.
Desta maneira o bom e correto tráfego de veículos fica prejudicado, colocando em risco os motoristas e pedestres que á utilizam, sendo que no final da referida rua existe uma escola.