Sidnei Doretto propõe ajuda a pequenos produtores

Sidnei Doretto, vereador em exercício, conforme dispõe o regimento Interno nos artigos 142 e 143, Indica ao Sr. Prefeito Municipal, que estude a possibilidade de incentivar os pequenos produtores agricultores da nossa cidade, fazendo o serviço de frete grátis de um caminhão para buscar adubos em outras cidades de até 150 km, sendo que o proprietário pagaria o combustível gasto no veiculo/caminhão.
A proposta tem por objetivo melhorar a renda aos pequenos produtores da nossa cidade, sendo que hoje o gasto com o frete teve um aumento devido o valor do diesel para buscar o adubo em outras cidades, sem esse adubo, muitas propriedades rurais pequenas teriam que abandonar a sua produtividade no setor de hortaliças e legumes. Sem esse serviço de frete gratuito, o pequeno produtor já pensa em parar com a sua produção ou até em repassar esse valor aos consumidores.