Sidnei Doretto e Luiz Henrique pedem manutenção na estrada rural

Os vereadores Sidnei Doretto e Luiz Henrique Pedro, vereadores em exercício, encaminharam solicitação ao prefeito municipal, para que determine ao departamento de obras e serviços municipal para que faça a manutenção da Estrada da fazenda Esmeralda.

Segundo os vereadores, as arvores plantadas na beira do leito da estrada, necessitam de uma poda, uma vez que, em alguns trechos as folhagens das árvores se encontram prejudicando o tráfego de caminhões, podendo causar até um acidente.  “Sem manutenção, as arvores cresceram e seus galhos invadiram a estrada, dificultando os motoristas que utilizam essa importante estrada que escoa uma boa parte da produção agrícola do município”. Alegam os vereadores.