Romin pede implantação de mesas na praça da matriz

Romin Fogaça Rodrigues, Indica ao Sr. Prefeito Municipal, que estude a possibilidade de implantar mesas em pontos da praça da matriz.
Tal indicação se faz pelo pedido de muitos munícipes, principalmente da melhor idade, que nos procuram constantemente para que seja colocado mesas na praça para poderem jogar jogos utilizados como passatempo a esse pessoal e maneira de socialização, agregando também na qualidade da vida de quem utiliza aquele local.
Temos ciência também que os JORI (jogos regionais dos idosos) tem as modalidades que dá para serem praticadas com a utilização dessa indicação, toda fase de preparação para esse evento.
É de extrema importância as medidas de socialização e abrigo de todos os munícipes, uma vez que satisfazem a vontade desse pessoal com a descontração, desfrutando de novas amizades e servindo também de incentivo para cada um deles.