Romim pede pinturas de faixas em ruas da Vila Salomão Sabbag

O vereador Romin Fogaça Rodrigues solicitou ao prefeito Juninho Aderaldo, durante a sessão da última segunda-feira (17), que estude a possibilidade de colocar sinalização e pinturas de faixas nas ruas do bairro Vila Salomão Sabbag.
A justificativa do vereador é que a colocação de faixas e placas nas ruas e nas avenidas é fator primordial na segurança tanto de pedestres quanto de motoristas já que no bairro a sinalização é muito precária. “Vimos pouca sinalização nas ruas e avenidas da Vila Salomão Sabbag. São poucos os cruzamentos que possuem placa ou a faixa de “Pare”. A falta dessa sinalização causa transtornos e dúvidas aos motoristas, aumentando em muito, o risco de acidentes. Destaco ainda que já aconteceram diversos acidentes no bairro em razão da falta de sinalização”.