Romim pede acessibilidade e tratamento de cães e gatos para famílias de baixa renda

O vereador Romim Fogaça Rodrigues, na sessão da última segunda feira, fez duas indicações ao prefeito. Em sua primeira indicação, o vereador pede para que o prefeito instale bancos e acessos a na avenida Ciro Simão no Eco parque, em especial, nas proximidades do Mercado Ideal.

Para o vereador. Os bancos seriam utilizados para descanso e também para lazer dos moradores e frequentadores daquele local de extremo movimento, uma vez que, os moradores que utilizam o local para fazer caminhadas e exercícios físicos.

Em sua segunda indicação, Romim pede ao prefeito para que o prefeito estude a possibilidade de distribuir vermífugos para cães e gatos, cujo dono se enquadre em família de baixa renda.

Para o vereador, a indicação se faz necessária uma vez que, muitas das famílias possuem crianças e idosos na residência, no qual estando os animais vermifugados evitam a transmissão de vermes e doenças que, são transmitidas por esses animais.  “Com isso, contribuímos na prevenção e na qualidade de vida dos munícipes, que muitas das vez não tem condições de aquisição no tal medicamento”.