Romim e Luiz querem programa de REFIS

Os vereadores Romim Fogaça Rodrigues e Luiz Henrique Pedro, encaminharam ao prefeito Juninho Aderaldo sugestão para que se faça um REFIS para os que estão inadimplentes com os impostos e taxas municipais.

O programa de refinanciamento – Refis – integraria o pacote de medidas econômicas do governo municipal para minimizar os impactos de perdas financeiras com a pandemia de Covid-19. Podem ser renegociados débitos anteriores a 31 de dezembro de 2020. A medida seria válida tanto para o caso de inscritos em dívida ativa ou não.

“Sabemos que o município esta passando por dificuldade financeira, este REFIS após estudo, se possível isentar de juros e multas, atrairia o contribuinte para quitar seus débitos.  Sabemos que outras cidades estão usando este mesmo recurso, o qual viria a contribuir para a difícil situação financeira que estamos passando, com certeza daria uma ajuda ao caixa Municipal e também colaboraria com o contribuinte que estiver em débito com o município”.