Romim e Luiz Henrique fazem três indicações ao prefeito

Os vereadores Romim Fogaça Rodrigues e Luiz Henrique Pedro, fizeram três indicações ao prefeito durante a sessão da última segunda feira.

Uma das indicações foi para pedir para que a prefeitura realize serviço de manutenção das sinalizações de faixas de pedestres e “PARE” em todos os bairros da nossa cidade.  Segundo os vereadores, esses pedidos se justificam em razão que  as sinalizações estarem pouco visíveis aos motoristas e motociclistas.

Outra indicação solicitada pelos parlamentares é para que o prefeito coloque um bebedor de agua nas proximidades do Jardim Alves de Souza.

Eles argumentam que a vicinal que liga a cidade até o bairro José Sebastião Puppo é utilizada por muitos moradores dos dois bairros e até mesmo para realização de caminhadas. “Com um bebedouro nesse local, até mesmos os proprietários e motoristas que fazem entregas não precisariam se deslocar para irem buscar água, já que em outros bairros da cidade já contam com um bebedouro”.

Outra indicação dos vereadores foi para que a prefeitura instale um redutor de velocidade (lombada) na Rua Angelo Benetti entre os números 498 e 524.  Segundo os vereadores, no local há um grande fluxo de veículos que trafegam em alta velocidade e há muitas crianças brincando nas ruas acarretando assim, um eminente perigo de acidente.