Presidente da Casa pede melhorias na iluminação do ECO PARQUE e mudança de lombada

O presidente da Casa, vereador Luiz Henrique Pedro, solicitou ao Prefeito Municipal a implantação de poste de iluminação na entrada superior do Eco Parque Ciro Simão, próximo à entrada da pista de aeromodelismo.

Para o vereador, a falta de iluminação adequada prejudica os moradores e demais usuários da referida via, motivo pelo qual solicita o atendimento deste pleito.

O vereador também pediu para que seja feito estudo para remoção da lombada existente na Rodovia Luiza Blagitz Benetti, próximo ao Jardim Alves de Souza, e sua devida instalação em local adequado, uma vez que, na opinião do parlamentar, a lombada encontra-se em local inadequado e sua retirada é reivindicada pelos próprios moradores do bairro.