Plenário da Câmara leva o nome do ex vereador “Priá”

Na última segunda-feira (4), a Câmara de Vereadores de Duartina esteve em movimentada sessão, marcada pela aprovação e promulgação de quatro decretos de lei, cada um deles trazendo significativas denominações a locais importantes do município.

O Decreto de Lei nº 308 ficou estabelecido para dar denominação ao acesso dos gabinetes dos Vereadores e Vereadoras no prédio da Câmara Municipal de Duartina, agora reconhecido como Elias de Oliveira Lima.

Outro ponto de destaque é o Decreto de Lei nº 309, que confere a denominação à rua sem asfalto no loteamento Maranho, no cruzamento com a rua Donizete Aparecido Fagnani, como rua Benedicto Simão de Souza.

O acesso do Plenário Legislativo do prédio da Câmara Municipal de Duartina agora é oficialmente denominado Vereador Agostinho de Oliveira Rodrigues Manso, conforme estabelecido pelo Decreto de Lei nº 310.

Por fim, o Decreto de Lei nº 311 definiu a denominação da quadra esportiva localizada na rua Mansur Sabbag, no Núcleo Habitacional Prefeito José Sebastião Pupo, como Quadra – Ermelino José Pereira – Lulu.

Essas denominações são uma forma de reconhecimento e preservação da memória de figuras importantes da comunidade, proporcionando uma conexão contínua entre o presente e o passado de Duartina e garantir que sejam lembrados pelas gerações futuras.